Filhas de um Buritiense Procuram Seus Familiares em Nossa Cidade

Publicado por Gildazio em 19 julho 2012


     Recebemos na tarde de hoje, 19 de julho, a ligação de uma jovem que busca encontrar seus familiares, nesse contato, nos relatou que recentemente descobriu que seu pai, já falecido, era buritiense e que há muitos anos teria saído daqui, comentou também que ela e sua irmã, ainda muito pequenas, ficaram órfãs e sua mãe teria lhes abandonado, foram acolhidas por famílias diferentes e cresceram longe uma da outra e de seus parentes. Hoje já adultas, estão tentando conseguir alguma informação e lhes ajude a encontrar seus familiares paternos. Uma das poucas informações que conseguiram colher nos últimos anos, foi através do atestado de óbito de seu pai, nele consta a data da morte, filiação e naturalidade, outra informação que obteve foi de que seu pai provavelmente teria morado próximo da Ponte do Pirangi. Veja abaixo o texto nos enviado por e-mail.

       Meu pai se chamava Antônio Gregório dos santos, era filho de Sebastião Marques dos Santos e Maria Gregório Silva,  faleceu em abril de 1986. Antônio Gregório vivia com uma mulher chamada Domingas, mulher esta que resolveu ir embora para Imperatriz após o falecimento de Antônio, Domingas foi embora e deixou suas duas filhas que teve com Antônio para outras famílias, sabe-se que uma irmã de Antônio Gregório procurou pelas criança após o falecimento do irmão mas as pessoa que tinham conhecimento de onde elas estavam disse não saber e então até hoje as duas crianças que hoje são duas mulheres querem ter a oportunidade de conhecer esses familiares do qual lhes foi tirado o direito. Através do atestado de óbito ficamos sabendo que Antônio Gregório também teve uma outra filha no primeiro casamento sua ex esposa chama-se Alzenira Gomes dos Santos e sua filha Zuleide Gomes dos Santos.

      Quem  escreve esta história é Nilvia Patricia e Nilma Amorim, Duas pessoas que vivem fazendo perguntas que quase não se tem resposta, se sabe algo sobre essas pessoas citadas no texto por favor nos dê a oportunidade de darmos pelo menos um abraço nelas.

Obrigada!

     Quem tiver alguma informação mande e-mail para nossa redação ou nos deixe um comentário.

2 Replies para “Filhas de um Buritiense Procuram Seus Familiares em Nossa Cidade”

  1. Avatar Geniana disse:

    Conheço essa história e os seus familiares. Posso ajudá-las, seu avô já é falecido e sua avó está viva e ainda mora na Ponte do Pirangi.
    Meus contatos: 86- 3363 1363
    94824203

  2. Avatar Nilvia Patricia M. Lira disse:

    Geniana, Obrigada…. Sos Deus sabe como etavamos nos sentindo, afinal eram tantas perguntas sem respostas…. Que Deus te abençoe sempre… Muito obrigadaaaaaaaaaa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos