Barracas Voltam à Praça Nossa Senhora dos Remédios

Publicado por Gildazio em 09 julho 2012


     Estas imagens foram capturada na madrugada desse domingo, 08 de julho, e mostram o retorno das barracas de cafezeiras à Praça Nossa Senhora dos Remédios que voltou a ser ponto de parada dos ônibus de turismo muito comuns nessa época do ano.  Ao longo do mês de julho já virou tradição a passagens de comboios de ônibus levando turistas para praia, a parada destes em nossa cidade tornou-se quase obrigatória uma vez que nossos visitantes costumam alimentar-se com os produtos vendidos pelas barraqueiras.
     O mês de julho é o período de maior fluxo turístico e consequentemente o melhor período de vendas para àquelas senhoras que dependem destas vendas para melhorar a renda familiar, talvez isso justifique a medida paliativa de recolocação das barracas na praça, visto que , estas haviam sido removidas para outro local e lá deveriam ter sido substituídas por novas  que  seriam construídas em espaço apropriado e mais adequado.
     Infelizmente o prazo para conclusão da obra não fora cumprido deixando aquelas senhoras em situação pior do que estavam antes pois como o espaço não ficou pronto, e a ausência de iluminação, a falta de estacionamento e banheiros no local atrapalharam significativamente as vendas, sem mencionar que não oferece segurança para os consumidores.
     Logo estaremos buscando informações junto aos responsáveis pela obra, tentando colher argumentos que justifiquem a interrupção de mesma para  levá-las a público.


2 Replies para “Barracas Voltam à Praça Nossa Senhora dos Remédios”

  1. Avatar francivan disse:

    espero que não chova. já pensou uma chuva com fortes pancadas de vendo…

  2. Avatar Arnaldo disse:

    Realmente… E se der tbm uma ventania forte como aquê derrubou a àrvore? Adeus barracas! as barracas voltaram por causa de política… ou seja, são votos garantidos para a base da situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos