Bernildo Val e Bruno Percy Formam Chapa Majoritária da Oposição

Publicado por Gildazio em 01 julho 2012


     Com o tema “Unidos por um Buriti Melhor” os partidos PR, PT, PSB, PDT, PV, PRTB, PSD e DEM, confirmaram em convenção conjunta os nomes de Bernildo Val e Bruno Percy para comporem a chapa majoritária na disputa pelos cargos de Prefeito e Vice de Buriti dos Lopes. O bloco formado por nomes de peso da política buritiense atraiu para o Pirangi Club, local do evento, uma grande quantidade de filiados e simpatizantes que foram prestigiar os discursos dos representantes da oposição.
     Políticos renomados como Bernardo Mateus, Sidney Pimpim, Pieca, Jandira, Odemil e Bezim Val, reforçaram a oposição que era formada por Juscelino, Iranildes e Das Chagas, a curiosidade observada foram as ausências de Gildete Duarte e Toinho Tavares.
     Com discurso similares Bruno e Bernildo pregaram a necessidade de mudança na gestão pública, ambos mencionaram que a cidade precisa ser melhor cuidada e enalteceram a formação de um grupo tão grande e forte que os oposicionistas conseguiram reunir.
     Bernildo Val, por sua vez, falou da importância individual de cada candidato a vereador que compõe o grupo, e que o resultado de seus esforços seria decisivo para vitória na campanha que se inicia. Por fim, disse estar muito feliz e honrado por ser escolhido para disputar as eleições desse ano como cabeça de chapa.








6 Replies para “Bernildo Val e Bruno Percy Formam Chapa Majoritária da Oposição”

  1. Avatar Jaqueline disse:

    Parabens aos oposicionistas!
    Sejam corajosos e trabalhem.
    Que vençam os melhores para Buriti.

  2. Avatar matheuspdm@hotemail.com disse:

    as pessoas comentam que no pirangi deus mais gente,é o seguinte; no poliesportivo, o pessoal chegava e se sentava pois tinha arquibancada e eles ficavam longe dos candidatos, no pirangi por ser menor as pessoas ficavam perto dos candidatos.

  3. Avatar Bernardo Percy Filho disse:

    Gostaria de desejar para meu amigo de infância Bernildo Val e meu Sobrinho Bruno Percy que quero muito bem, sucesso nesta Campanha que se inicia agora e uma vitória abençoada por Deus para que façam uma Administração com Esmero e Honestidade para o bem comum da População de Buriti dos Lopes.

  4. Avatar Marina Lima disse:

    caro colega Matheus, com esse seu comentário você parece ser do tipo que vê e não quer enxergar!!! Não adianta querer se iludir!!!!

  5. Avatar josé sobrinho - Brasília disse:

    Povo de buriti,tenhamos muito cuidado com candidatos que nunca fizeram nada pela nossa cidade,vamos olhar o histórico,a final urna não é pinico,e são quatro anos não podemos colocar qualquer coisa na administração de nossa cidade.

  6. Avatar Edicleuma R. Lopes disse:

    Fico feliz com a festa da democracia
    na minha cidade e deseja ao amigos e companheiro uma boa sorte a todos a cidade
    com merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos