Convenção Confirma os Nomes de Júnior Percy e Batista Brito

Publicado por Gildazio em 30 junho 2012


     Na tarde desta sexta (29) os partidos aliados ao bloco governista realizaram suas convenções. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa e reuniu filiados e simpatizantes do PMDB, PTB, PSDB, PRP, PCdoB e PSC que confirmaram os nome de Júnior Percy e Batista Brito para chapa majoritária da coligação.
     Nessa convenção foram apresentados os candidatos a vereador e seus respectivos números, nomes já bastantes conhecidos como o de Jarbas Fortes, Teresa, Pedro da Eletrônica, Roberto da Coroa e Jaqueline Brito disputarão as vagas na Câmara com novos candidatos  como: Lila, Apolinário, Bené Ibiapina, Regis Silva, Genilton Filho, Chico da Lina, Pedro da Barra, dentre outros. A novidade da campanha será a ausência de nomes de peso como Olavo da Barra e Fransquim Lázaro que apresentaram seus filhos e herdeiros políticos para a disputa.
     Em sua fala, o agora candidato a Prefeito de Buriti dos Lopes  pela situação, Júnior Percy, agradeceu o apoio e a presença de todos mencionando estar ciente da difícil batalha que estava se iniciando mas que estava plenamente confiante da vitória do grupo e da continuidade do projeto de gestão implantado por Ivana Fortes. A emoção e o choro embargou a voz do candidato e interrompeu por algumas vezes seu discurso quando falava da participação e envolvimento de sua família e amigos na empreitada. Por fim, Júnior Percy falou que saberá honrar os compromissos firmados na campanha e que fará uma boa administração em sua cidade natal.









COLIGAÇÃO DEFINE O TEMA DA CAMPANHA

6 Replies para “Convenção Confirma os Nomes de Júnior Percy e Batista Brito”

  1. Avatar caroline disse:

    você ainda vai se emocionar muito júnior, é só o começo! a vitória virá!

  2. Avatar monique lima disse:

    Essas caras triste desse povo, so tem gente que trabalha na prefeitura e tem que ir se não vai fora.Olha a outra convenção tem é o povão por que quer mudança. Junior sua conversão foi so de choro sabe por que não tinha a metade do povo que vcs esperarão

  3. Avatar bernardo josé disse:

    kkkkkk, vitoria é, brincadeira kkkkkkkkkkkk

  4. Avatar alyandro dos santos miranda de brito disse:

    O Buriti precisa de mudança seja la qual for, precisa de respeito precisamos de pessoas que trabalham.onestamente, entra e sai de prefeitos e nada mudam cade;segurança,saude,educação e o respeito precisamos mudar é tão tal que ainda não sei em que votar. se vcs politicos fosse bom sera que a juventude os joven e os adultos mas um dos dois sera 22 ou então votarei nulo.

  5. junior nós vamos vence nessas eleiçoes!!!!!

  6. Avatar anna disse:

    estamos chegando la a vitoria 14 com ivana fortes junio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos