Buriti a Favor da Vida e Contra as Drogas

Publicado por Gildazio em 27 junho 2012


     Dia 26 de junho é o Dia Mundial de Combate às Drogas, aproveitando a data para sensibilizar os jovens buritienses quanto ao risco e perigo dessa praga que afeta toda sociedade, o Grupo Anti Drogas – GAD de Buriti dos Lopes, liderados pela Vereadora Jaqueline Brito, promoveu a “1ª Mobilização – Buriti a Favor da Vida e Contra as Drogas”.
     O evento teve início com uma caminhada pelas principais ruas da cidade e contou com a participação dos alunos das escolas Profª Maria Teresa, CIEF, Leônidas Melo, Trindade, Luzia Seixas (Barra do Longá) e do Grupo de Desbravadores Adventures. O que se viu nessa caminhada foi o envolvimento dos professores, a alegria e a disposição dos jovens que demonstraram maturidade e consciência por estarem vivendo um momento de crescimento educacional.
     O ponto culminante do evento ocorreu após a caminhada com a realização de uma gincana cultural na Praça Antônio Romão, uma gincana diferenciada onde a temática da proposta esteve permeada em todas as provas da competição. Todos presentes ficaram impressionados diante de toda criatividade e inventividade das equipes que capricharam nas provas levando ao público apresentações de altíssimo nível.
     Aproveitamos para parabenizar a Vereadora Jaqueline Brito que com sua iniciativa proporcionou aos nossos jovens e adolescentes um valioso momento de debate acerca da problemática das drogas em nossa cidade, acreditamos que aqueles que tiveram a oportunidade viver o momento saíram deste mais preparados para enfrentar e dizer não ao mundo das drogas.













GAROTO E GAROTA SAÚDE 2012

ESCOLA MARIA TERESA CAMPEÃ DA GINCANA


COMISSÃO ORGANIZADORA

4 Replies para “Buriti a Favor da Vida e Contra as Drogas”

  1. Avatar Jonas disse:

    Parabéns vereadora Jaqueline Brito, enquanto os outros estão preocupados na briga pelo poder você se diferencia por mostrar que um parlamentar é muito mais que sentar-se numa cadeira uma vez por semana e fingir que esta melhorado a cidade onde vive. Louvo sua ação, claro que os críticos de platão dirão que vc agiu pensando na próxima eleição, muito pior é quem não tem coragem de agir e realizar uma ação que beneficie toda a coletividade.

  2. Avatar ENZALI PESSOA disse:

    O COMBATE AS DROGAS EM NOSSA CIDADE NUNCA FOI LEVADO A SÉRIO, TEM MUITA CONVERSA E POUCA AÇÃO. JÁ REALIZARAM VÁRIAS REUNIÕES E EVENTOS DE COMBATE A VIOLÊNCIA E A DROGA, MAS ALGO FOI FEITO? ME DIGAM SE AS REUNIÕES QUE JÁ FORAM FEITAS ADIANTOU ALGUMA COISA, ATÉ AGORA SÓ VIMOS MUITA CONVERSA E NADA! AGORA SÓ RESTA ESPERAR QUNATO SERA A PROXIMA PASSEATA OU REUNIÃO.

    OBG.

  3. Avatar S.Santos disse:

    Em nome da Equip GAD,agradeço a participação de todos nesse evento que marcou Buriti dos Lopes no dia 26 de Junho de 2012 em especial o Portal Buritiense que sempre com muita seriedade fazendo a melhor cobertura dos eventos e divulgando para todo o mundo. E em 2013 contamos com vc tbm para participar da nossa equip GAD.
    OBG!!!

  4. Avatar hhhhhhhhhhhhhh disse:

    esta faltando muita foto ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos