PT Ainda não Decidiu se Fica na Oposição ou Apoia a Situação

Publicado por Gildazio em 23 junho 2012


     O Partido dos Trabalhadores – PT de Buriti dos Lopes realizou na noite de ontem, 22 de junho, uma reunião política com sua diretoria, filiados e simpatizantes. O encontro tinha por objetivo discutir o cenário político atual para que houvesse uma tomada de decisão acerca de qual caminho deverá ser seguido pelo partido.
     O Presidente do partido, e pré-candidato a Vereador, Pimpim iniciou as falas da noite falando da evolução do PT nos últimos anos, e que este seria o partido com maior crescimento e projeção no cenário nacional e estadual, lembrou que foi graças a ele que o Brasil tornou-se respeitado internacionalmente, passando a ocupar o 6° lugar no ranking das economias mundiais. Pimpim, lembrou que seu partido tem inúmeros serviços prestados em nosso município, dentre eles destacou: a construção de vários assentamentos, a construção da Unidade Escolar Deputada Francisca Trindade, implantação do Programa Luz para Todos e da Universidade Aberta do Brasil – UAB.
     O líder do partido expôs aos presentes que ao longo das últimas semanas conversou com todos os pré-candidatos a prefeito e ouviu destes suas propostas para Buriti dos Lopes, e qual seria a possível participação do PT no próximo governo, mencionou que esse contato serviu para avaliar todas as possibilidades e poder apresenta-las em assembleia aos demais filiados e nesta fossem avaliadas e discutidas para uma tomada de decisão.
      Após muitas conversas, suposições e prognósticos ficou decidido que o grupo precisa focar sua ações e esforços para a eleição de um representante na câmara de vereadores. O grupo também decidiu que, levando em consideração a necessidade de ajustes nos acordos a serem firmados, ainda não é possível definir se apoiará o candidato da situação ou se manterá no grupo oposicionista, a decisão final deverá ser divulgada em breve.


Uma respota para “PT Ainda não Decidiu se Fica na Oposição ou Apoia a Situação”

  1. Avatar jr. val disse:

    Não acredito que o PT, ainda pensa em apoiar grupo de situação, assim, como voces foram jogados fora, com a não participação. Levando em consideração ao crescimento do partido dos trabalhadores tanto na esfera Federal, Estadual, Municipal e mesmo Internacional, como foi dito acima e observado por nós, esta é a hora de dar a volta por cima, se não lhes prestigiaram. NÃO OS REELEJAM, a moeda da política é o VOTO e apoio, estar na hora de dar o TROCO, se paga com a mesma moeda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos