Júnior Percy e Batista Brito Serão Candidatos a Prefeito e Vice pelo Grupo Governista

Publicado por Gildazio em 19 junho 2012


     Depois de muitas suposições, especulações e possíveis  conjecturas no cenário político de Buriti dos Lopes finalmente as definições começam a acontecer. Na noite de ontem o grupo situacionista liderado pela Prefeita Municipal Ivana Fortes realizou em sua residência uma reunião para anunciar aos lideres e amigos aliados a decisão tomada acerca do nome que concorrerá à sua sucessão nesse pleito.
     A chefe do executivo municipal iniciou as falas da noite explicando os motivos que levaram à escolha definitiva do nome de Júnior Percy como candidato a prefeito nessa eleição. Em seu discurso esclareceu que há algum tempo a base aliada governista começou a se preocupar com os possíveis nomes para indicação à sucessão municipal, e dentre as cogitações sempre os discursos convergiam para os nomes de Telvézio Filho, Bernildo Val e Júnior Percy, e que diante dessa tríplice possibilidade começou a conviver com o dilema de ter que escolher somente um deles.
     Colocou ainda que a solução encontrada para resolver tal impasse foi sugerida pelo Vice Governador do Estado Moraes Sousa Filho, onde teria ficado definido que uma pesquisa de intenção de votos fosse aplicada e aquele com o melhor desempenho seria o escolhido. Disse que após divulgação do resultado ficou aliviada e tranquila, pois o nome de Júnior Percy que era sua preferência, assim como da maioria do grupo e de muitos funcionários da prefeitura, havia se destacado em relação aos outros dois, agora ficaria mais à vontade para declarar abertamente apoio ao referido vereador. Ivana afirmou ainda que Moraes Sousa Filho estará com ela na decisão e que não poderia ser diferente pois a relação de amizade existente entre ambos é muito sólida e duradoura. Na ocasião também foi anunciado o nome de Batista Brito para compor a chapa concorrendo ao cargo de vice-prefeito.

     Em seguida os líderes dos partidos ali presentes (PMDB, PSD, PTB, PC do B, PSC e PRP) fizerem uso da palavra e manifestaram apoio incondicional àquela chapa que ora se concretizava.

     O momento principal e mais aguardado da noite estava reservado para o pronunciamento do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes Júnior Percy, que disse estar emocionado e feliz com aquele momento, que sempre acreditou e confiou em seus aliados e que tinha a mais pura certeza e convicção da indicação de seu nome para pleitear ao cargo de prefeito desta cidade. Mencionou que estaria muito satisfeito com a indicação do amigo pessoal Batista Brito na composição da chapa, pois segundo ele, era essa a vontade do povo, que em suas andanças pelo município sempre recebeu apoio a essa composição. Finalizou dizendo acreditar na vitória de seu grupo nessa difícil batalha que está só começando.

 

 

25 Replies para “Júnior Percy e Batista Brito Serão Candidatos a Prefeito e Vice pelo Grupo Governista”

  1. Avatar Francisco "Cacá do São Domingos" disse:

    Meu caro Batista Brito, você pula muito de galho em galho: ora é situação, ora é oposição, ora é situação novamente. Assim falta credibilidade, essencial para um político.

  2. Avatar Everton de Azevedo disse:

    Politica Buritiense……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  3. Avatar JESUS SANTOS disse:

    ESSE SORRISO FALSO DESSA DONA IVANA ME MATA!!!!
    JR ATÉ Q É GENTE BOA, MAS ACOMPANHADO CM ESSA SENHORA NÃO DÁ!!!

  4. Avatar Fra. Machado disse:

    Concordo com meu amigo caca, e acrescento mais hoje, Buriti esta sem hospital e falta: educacão de qualidades, lazer, esportes, delegacia, transporte para nossos alunos, àgua potável, infraentrutura e principalmente emprego para os buritienses… … … …
    Agora viram aquelas velhas promessas e mais promessas e promessas e mais promessas desses nossos políticos, poxa¡?
    Buritienses tem q acordar… Ou iremos ver uma política igualzinha a do Tiitica: Pior que tá não fica!
    E eu digo: Fica sim!
    É muito triste, constatar que uma cidade de 22mil habitantes ainda se viva na era da pedra e do fogo.
    Todos os políticos que estam em situação e oposição ja tiveram a chance de FAZER ALGO para o Buriti! Mas, não fizeram, enrolaram!
    Acorda Buriti!

  5. Avatar Edinaldo Ribeiro disse:

    Alguem tem uma rede e uma casa que nao seja no buriti para eu alugar?
    Do dia 30 de junho até o dia o dia 8 de outubro!

  6. Avatar Conceicao Sales disse:

    Meus pesames buriti

  7. Avatar Emerson Eduardo disse:

    Concordo com todos vcs!

  8. Avatar Sueli disse:

    Ainda bem que não sou obrigada a votar.

  9. Avatar matheus disse:

    se é para falar de puilapula, pieca já pulou, o último foi bernildo.

  10. Avatar matheus disse:

    quero ver é a briga por cargos lá na oposição com a chegada do bernildo, familia grande e só agora parece que vão ficar unidas, será?

  11. Avatar Bernado Sampaio disse:

    E o Batista da Loja como sempre com a blusa verde ! kkkkkkkkkkkk….

  12. Avatar Vish Lascou ! disse:

    Eita povo buritiense não vamos escolher o retrocesso para a nossa cidade, vejam só a cara dessas 3 ” peças ” Analizem bem pois não é um Peixe que Ira Mudar o rumo de buriti ‘…

  13. Avatar João disse:

    Eu acredito no jovem e promisso político buritiense Jr. Percy, homem inteligente, carismático e acima de tudo possuidor de uma humildade incomum. Chegou sua vez!!!
    Com certeza aqueles que se acostumaram a ter poder nas mãos vão torcer o nariz para um politico diferenciado como vc é, não ligue, trabalhe, e tente fazer por essa cidade o que nenhum outro fez, dedique-se a ela, mostre que ainda há esperança em mudar nossa sociedade, Buriti precisa urgentemente de alguem que o ame. Espero que seja você !!!

  14. Avatar Buritiense!!! disse:

    Buriti dos Lopes precisa de políticos competentes, sérios, honestos e tenho a conciência da situação que Buriti vem passando, não é dessa admistração, pareçe uma bola de neve, problemas e mais problemas! Historicamente os 8 anos de Toinho Tavares foi pior do que da Sehora Ivana Fortes! Ha mais foi bom pra quem estava se beneficiando na época, a mesma coisa agora! Tivemos muitos avanços em relação a vários setores, isso nos primeiros 4 ans da admistração dela, isso não podemos negar! Depois olve um retroceso geral, acho que a própria prefeita fazendo um exame de conciência pode nos confirmar isso. Nos primeiros 4 anos se fez Escola, Postos, uma pequena revolução na área da saúde com a chegada de várias automóveis, o problema foi no funcionamento! Sabe qual o problema, o mesmo que enfretamos a centamos de anos em no Brasil, presisamos de pessoas competentes pra ocupar cargos admistrativos, secretarias, não é só porque a pessoa fez um favor pra mim, ou porque financiou minha campanha! Mais infelizmente o povão, não consigue enchegar esses detalhes! é frutrante por outro lado peseber uma articulação de famílias tradicionais voltando a sena para pleitar esse cargo! pelo amor de Deus Buritienses, vocês virão o que aconteceu durante os 8 anos da admistração de Toinho Tavares, esse pessoal são cobras! E os nomes atuais da direita, não confiaria, a começar por Senhor Júnior, ele vem se mostrando incopetente em sua ex-profissão, basta perguntar aos seus pares! Rasga diário de aluno, pow isso é feio de mais! Batista, empresário, lembro o que Karl Marx defende, o Estado é aparelho ideológico do Capitalismo? nessas horas pareçe, empresário, o kara vai defender seus direitos dentro da falsa democracia montada! Enfim meu povo Buritiense, vamos pensar,não vamos nos deixar levar por promessas tentadoras, não vamos vender votos! Buriti dos Lopes precisa de pessoas com ideias novos, que pensem no bem de todos! Tenho um profundo sentimento de esperança, afinal a esperança é a última que morre!!!

  15. Avatar Aline Campos disse:

    Triste será o povo do Buriti adminsitrado por esse povo. Minha nossa essa foto ficará para história, o maior Ag…, a Prefeita que enganou aos sinceros e honestos (Pieca e Bernildo, dentre outros), e o professor que não tem compromisso nem com seus alunos terá com o povo. Ahhh, não poderia deixar de tecer o comentário do colega acima (HUMILDADE com certeza não é forte desse rapaz).
    Triste ver que ainda tem alguém que acredita nas maracutaias feitas pela “Digna” prefeita.
    O pula-pula como vcs dizem é para explicar que se quando você não acha correta a forma como a Prefeita agia e engana seus correligionários tem mesmo é que mudar sim…
    Ahhh, a família do Bernildo toda tem profissão, não precisa da prefeitura para sobreviver como uns e outros.
    Agradeço Atenção,
    E povo abram os olhos para essas pessoas, o 1ª pé vai ser o seu Ex-prefeita.

  16. Avatar júnior Val disse:

    É um entra e sai, um pula-pula, ora de bem, ora de mal, uma vez um político disse: fazer o quê? política é assim mesmo. Eu pergunto cadê a vergonha? a sinceridade? os ensinamentos de seus genitores? Por final o político diz: quem tem vergonha não entra em POLÌTICA.

  17. Avatar Maynard Escorcio disse:

    Todos sem credibilidade…

  18. Avatar Roberto de Sousa Amorim disse:

    Estou estranhando a portura do portal, a cabertura desse evento, com tanta riquesa de detalhes, eu acreditava na imparciaidades do portal, mas parece q não é assim.O que terá acontecido para ocasionar esta mudança?

  19. Avatar Profº George disse:

    É lastimável constatar que, infelizmente, um portal que parecia transmitir um senso de responsabilidade e credibilidade, vem com esta reportagem um tanto quanto especial e espaçosa; penso eu, que com isso, estamos assistindo o fim da esperança de termos um espaço sério para acessarmos.
    Com esta matéria, podemos observar que começaram os comentários de nível baixo, com disputa irresponsável entre internautas, usando este meio para insultar pessoas e famílias com opiniões inescrupulosas e indecentes, ao invés de aproveitar a oportunidade para mostrar propostas e soluções para nosso sofrido Buriti.
    Tenho certeza que no fundo não é bem esse o intuito deste portal, pelo menos espero, embora já ache que com esta matéria assim tão evidenciada e tendenciosa, possa ter começado uma nova fase com um novo foco a ser direcionado.

  20. Avatar LAMARK disse:

    NÃO PODEMOS NOS DEIXAR LEVAR POR UMA POLTICA ULTRAPASSADA, O REI DA FRANÇA LUÍS XVI DISSE: “EU SOU O ESTADO”. ESSES CARAS PARECEM QUE AO ASSUMIR UM CARGO COMO O DE PREFEITO SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL. ELES ESTÃO PREOCUPADOS MESMOS É COM O PROPRIO BEM DELES. EMPRESARIO E POLITICO ESSA MISTURA NUNCA DEU CERTO E NEM DARÁ, AINDA MAIS AQUI, ONDE O POVO AINDA É ANALFABETO E SEM INFORMAÇÃO..OS POLITICOS SE USAM DO POPULISMO PRA TENTAR LUDIBRIAR A POPULAÇÃO.

  21. Avatar matheus disse:

    professor amorim, e o que dizer dos outros dois portais? um é pieca e o outro agora é bernildo abraçado com moraes sousa? se liga cara.

  22. Avatar Nivaldo disse:

    O comentário vai pra aqueles que reprovaram a divulgação dessa matéria nessa página que considero ser extremamente séria e imparcial, vocês que pareceram incomodados com fato desse portal ter feito essa cobertura parece que leram outro texto, pois não vejo que nele haja qualquer subjetividade ou parcialidade, acho que seria prudente rever suas observações. Ou seria melhor questionar suas inteligências?

  23. Avatar Gleyce santos disse:

    Concordo com o nivaldo, e tem mais aqui eu vi materias do: pt, gildete, bernildo, pieca, prof. fh, apolinario, tudo falando de politica… e so vejoeste site, pq ele tem compromisso serio, e sei que ele nao vive as custas de deputado e de nenhum secretario.

  24. Avatar Jorge Urias disse:

    Acredito na imparcialidade deste portal… assim que a oposição decidir fazer a apresentação dos candidatos, o site vai fazer o trabalho dele que é noticiar, agora ficar com fofoquinhas, suposições de A, Família B, etc… nao é tarefa deste fantastico meio de comunicação, que posta materias importantissimas de nosso municipio.

  25. Avatar Eu disse:

    Vejo que nenhum dos candidatos é merecedor da prefeitura de Buriti dos Lopes, até porque os pre candidatos que hoje se dizem oposicionista, de alguma forma, direta ou indiretamente cooperaram para que a real situação do município se encontre como esta hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos