D’guster Oferece Jantar à Diretoria do Escravos do Samba

Publicado por Gildazio em 09 junho 2012


     Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em 2012 pelo grupo carnavalesco de Buriti dos Lopes Escravos do Samba, o Restaurante e Pizzaria D’guster convidou a diretoria do bloco para um delicioso jantar. A referida diretoria é composta por dez membros, são eles: Benedito Soares, Jorge Urias, Maurício Sousa, Marcilene Macedo, João Neto, Valdir Chaves, Marcone, Neto Soares, Nayana Amorim e Francisco Gildazio.
     O encontro foi promovido pelo amigo Belmarcos, proprietário do D’guster, que juntamente com toda sua equipe tão bem nos receberam e nos proporcionaram um momento para que discutíssemos o Carnaval de 2013. Várias temáticas foram abordadas e dentre estas podemos destacar a que tratou do reinício dos ensaios, ficou decido que será no dia 15 de outubro.
     Em nome da diretoria agradecemos o convite recebido do D’guster que dispensou todo carinho e consideração a esse grupo de buritienses, que saíram do encontro com a certeza e convicção de que o trabalho a ser realizado no próximo ano será ainda mais bonito do que foi feito em 2012.

2 Replies para “D’guster Oferece Jantar à Diretoria do Escravos do Samba”

  1. Avatar Britiss disse:

    parabéns pelo apoio a cultura buritiense.
    Britiss

  2. Avatar valdir chaves disse:

    O CARNAVAL DE RUA DE BURITI ESTAVA ACABADO A MUITO TEMPO,MAS COM A AJUDA DE VÁRIOS BURITIENSES ELE VOLTOU A TONA NOVAMENTE.PARABÉNS A TODA DIRETORIA DOS ESCRAVOS DO SAMBA QUE REERGUEU O NOSSO CARNAVAL BURITIENSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos