Até Quando Teremos que Conviver com esse Problema ?

Publicado por Gildazio em 06 junho 2012

     Uma frase que se popularizou nas últimas eleições foi proferida pelo então candidato a Deputa Federal pelo estado de São Paulo o palhaço “Tiririca” que dizia: “pior que tá não fica!”. Infelizmente para nós buritienses essa máxima não pode ser utilizada, pois há algum tempo (27/04/2012) divulgamos uma matéria que alertava para a qualidade da água fornecida pela AGESPISA em nossa cidade, hoje a situação piorou bastante.
     A foto ao lado mostra a água que recebemos em nossas residências, ao abrirmos as torneiras é sempre a mesma coisa, a água que saí além de muito suja possui cheiro desagradável, e se quisermos fazer uso desta é necessário que deixemos a torneira aberta por um bom período (período esse que esta sendo contado pelo medidor) até que essa água melhore um pouco sua qualidade, ainda assim é impossível usá-la para cozinhar ou beber.
     Nossas autoridades precisam fazer algo no sentido de mudar essa realidade, enquanto cidadãos somos sujeitos a inúmeras obrigações e se por algum motivo deixamos de cumpri-las logo somos cobrados pelo sistema, no entanto, quando a questão é o atendimento aos direitos coletivos não se vê o devido empenho dos responsáveis.
     Urge uma medida exemplar contra a empresa fornecedora, não podemos continuar pagando por um produto de baixíssima qualidade e que não atende às necessidades dos consumidores. Fica nosso alerta a quem de direito for para que olhem com mais atenção pra esse problema, um número considerável de habitantes desse município está sendo prejudicado, pra não dizer lesado, vítimas do descaso de alguns.

6 Replies para “Até Quando Teremos que Conviver com esse Problema ?”

  1. Eu quero beber é água não suco de Buriti.

  2. Avatar Cleane disse:

    O que temos que fazer pra esse problema ser resolvido…basta isso so pode ser bricadeira. O que não deveria chegar é a conta mas essa não falha, o os direitos do consumidor.ALGUEM NOS AJUDE!!
    OU SERÀ QUE ELES ESTÂO ESPERANDO ALGUEM PASSAR MAU PRA TOMAR ALGUNHA PROVODÊNCIA.

  3. Avatar valdir chaves disse:

    FIZ UM COMENTARIO NESSE PORTAL A ALGUM TEMPO ATRÁS DIZENDO QUE A ÁGUA DA AGESPISA ERA MUITO PARECIDA COM O SUCO DO PRECIOSO FRUTO DO NOSSO BURITIZAL,AÍ ESTÁ A CONSTATAÇÃO.

  4. Nayana Nayana disse:

    « O bom é que ninguem vai passar fome no Buriti, basta encher uma garrafa e depois colocar em um prato o suco de buriti, açucar e comer com farinha, e pronto! Esta forrado o buxo, estamos ricos.»
    Precisam ver a roupa lavada!

  5. Avatar Francisca disse:

    Caramba! O caso é grave! Mas infelismente nossos queridos políticos so querem saber brigar uns com os outros para a disputa de poder, poder…

    Eu estou com infeccao urinária ha um mes, foi uma dor de chorar quando descobrir que estava com infeccão urinária. Engraçado foi o médico me perguntando e explicando: Senhora Fra., a senhora nao esta bebendo água o suficiente? Porque se deve beber no minimo 2 litros por dia!
    Eu: Doutor eu beber mais de tres litro de agua por dia e filtrada!
    Fato verídico!

  6. Avatar júnior Val disse:

    Além desta água ser uma imundice, gostaria que os consumidores ficassem atentos, pois, já vi faturas, cobrando juros de mora, mais uma taxa de impontualidade, aí está havendo uma bitributação. Reclamem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos