Barra do Longá: Moradores se Organizam em Mutirão para Realizar Reparos em Via Pública

Publicado por Gildazio em 17 abril 2012

         
     Moradores da Rua do Chafariz fizeram um mutirão na manhã deste domingo (15) para reconstruir o calçamento, este que naquela rua devido ao mau planejamento da obra está em péssimo estado, tem pedaços da rua que se encontra pela metade, pois com as chuvas, pedras do calçamento saíram assim como as do acostamento, correndo risco até de causar um grave acidente com um morador ou com algum motorista que tentar trafegar na mesma.

     O mutirão tem a frente o líder daquela rua, Ronaldo Bastos o mesmo que fica indignado, pois a rua em que ele reside se encontra abandonada pelo poder público e só conhecem a rua neste período de ano eleitoral e prometem diversas mudanças, mas nada é feito, o rua está cheia de matos, o calçamento agora que está começando a ficar melhor, porque os moradores estão realizando diversos mutirões como o que foi feito neste domingo.

          
“Nossa rua é abandonada, graças a Deus todas as pessoas de nossa rua se preocupam com o bem está e a limpeza da mesma, pois se fossemos depender e esperar pela limpeza e a reconstrução do calçamento, a nossa rua não iria existir.” Finalizou uma moradora revoltada”.
          

Texto e fotos: Everton Azevedo

3 Replies para “Barra do Longá: Moradores se Organizam em Mutirão para Realizar Reparos em Via Pública”

  1. Avatar José Cândido de Carvalho Neto disse:

    Ótima iniciativa. Cada um de nós devemos fazer a nossa parte e não esperar só poder público. Se assim fizermos viveremos muito melhor.

  2. Avatar Everton Azevedo disse:

    Meus caros amigos depois que esta denuncia feita pela reportagem do portal barrense e divulgada também aqui no portal buritiense, uma equipe da prefeitura de Buriti dos Lopes, veio até nossa comunidade e constatou a realidade e contrataram trabalhares pagos por eles para fazerem a reconstrução do referido calçamento, em breve iremos divulgar fotos.
    A equipe do Portal Barrense na figura de minhas pessoas Everton de Azevedo, parabeniza a prefeitura pela iniciativa.

  3. Avatar Nayara Coelho disse:

    Acorda população! Os políticos que irão administrar a cidade são votados por vocês. São anos e anos e sempre vejo a mesma ladainha. Isso ai é dever da prefeitura, Mas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos