Partido dos Trabalhadores Comemora 32 Anos de Existência

Publicado por Gildazio em 06 março 2012


     Aconteceu nesse final de semana, na Cidade de Parnaíba-PI, comemoração regional pelos 32 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores – PT no Brasil. O evento foi marcado pela presença de várias autoridades políticas: Senador Wellington Dias; Regina Sousa (suplente de Senador); Deputados federais Jesus Rodrigues e Assis Carvalho; Deputados estaduais Fábio Novo; João de Deus, Cícero Magalhães, Merlongue Solano e Rejane Dias e vários prefeitos da região.

      Lideranças políticas dos municípios ajudaram a fazer a festa, destacando-se  Vice-Prefeito de Parnaíba Florentino, o ex prefeito do Caxingó, Nato Sobrinho, Vereador Clécio de Bom Princípio, Inácio Portela de Caraúbas do Piauí , Zé do Carrapo de Murici dos Portelas, entre outros. De Buriti dos Lopes participaram os membros da executiva do PT, anunciada as presenças do ex vereador Sidney Pimpim, atual presidente e Francisco Linis vice presidente do partido. Representantes de outros partidos também compareceram ao local, destacando-se o empresário Batista Brito (PCdoB) e a Vereadora Jaqueline Brito, o representante do PSB Djalma Percy e sua esposa Elcira Castelo Branco, atual Vice Prefeita de Buriti dos Lopes.

     Os petistas lembraram a história de luta do partido, destacando a importância do projeto político brasileiro comandado por Lula e Dilma e o governo popular de Wellington Dias que, ao final do evento, cantou um dos jingles do partido acompanhado por violão e um coral de petistas. Em seguida, no auditório da Universidade Federal, aconteceu a solenidade de entrega do Título de Cidadão e Cidadã parnaibano/a ao Senador Wellington Dias e à Deputada Estadual Rejane Dias.

     O evento não foi só uma simples comemoração, mais que isso, foi uma demonstração de força do PT e de Wellington Dias que passa a ser cortejado pelos pretendentes às eleições de 2012.

Texto: Sidney Pimpim – fotos: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos