Escolhidos Rei e Rainha do Carnaval 2012

Publicado por Gildazio em 11 fevereiro 2012


Em seu último ensaio, ocorrido na noite de ontem (10), “Os Escravos Samba” realizaram um grande evento na Praça Raimundo Soares da Silva (praça da avenida). Com uma maciça participação popular onde a alegria e a animação foram os aspectos marcantes da noite, o evento serviu para que o bloco fizesse a apresentação de sua Rainha de Bateria e a escolha dos Rei e Rainha do Carnaval 2012, além de um bingo.
Mostrando entrosamento e afinação, a bateria dos escravos fizeram uma grande apresentação e empolgaram todos os presentes que caíram na dança ao som dos sambas enredo da agremiação. Um ponto alto da noite foi a apresentação da Rainha de Bateria Luana Diniz que provou ser da área mostrando muito samba no pé. Porém a expectativa girava em torno da escolhas dos Rei e Rainha do Carnaval, concorreram ao posto de rei os jovens Yago Gomes e Neto Gomes, sendo o primeiro o grande escolhido. Concorreram ao título de rainha Romilda Rodrigues e Camila Furtado, após analisados os quesitos de avaliação o júri formado pela Velha Guarda dos Escravos elegeram Camila Furtado como rainha.
Logo estaremos divulgando o cronograma das apresentação, bem como os itinerários que serão percorridos pelo bloco durante os quatro dias de carnaval.

15 Replies para “Escolhidos Rei e Rainha do Carnaval 2012”

  1. Avatar edeinilson silva disse:

    muito legal…parabéns;……a toda organização do evento…..

  2. Avatar sergiane gomes disse:

    parabens ao rei e rainha do carnaval

  3. Avatar adoro escravos disse:

    não gostei da rainha escolhida, foi pura injustiça, a outra é muito mais bonita!!!!!!

  4. Avatar s.santos disse:

    MUITO LINDOS, MEU REI E MINHA RAINHA!!!

  5. Avatar Genilson Mauricio disse:

    Injustiça nada, não era concurso de beleza e sim de samba!!!! e a Camila tinha simpatia e fantasia e a outra não tem!!!

  6. eu queria tá aiiii, prestigiando tbm…..rsrs, muito legal!

  7. Avatar bernardo josé disse:

    Como sempre em nossa cidade, a rainha ja estava definida, não importa o q a maioria qer mas sim oq poucos decidem pra satisfazer a vontade de alguns, pena q isso aconteça, o bloco perdeu uma grande e linda rainha, tragico, tragico

  8. Avatar taty disse:

    bom,mas todas as sambistas possui uma beleza;descupas descordar de vc meu caro as outras eram muito bonitas essa ai nao mereceu esse titulo,mas fazer oq ne se vivemos em um mundo injusto;onde nem a voz do povo eo melhor ne;bom a moça morena acho que o nome dela e luana merecia e tem tudo haver com essa disputa;mas injustiça e assim mesmo;;;;;huuuhuhusshshsh

  9. Avatar Genilson Mauricio disse:

    A moça morena cujo o nome é Luana não tava na disputa ela era rainha de bateria!!! e o concurso era de rainha do carnaval!!!! E como eu já havia dito era concurso de samba e não de beleza, e a Romilda Rodrigues tava vestida pra dançar funk e não carnaval… vocês que não sabem perder ficam dizendo que é injustiça!!!

  10. Avatar (rei do carnaval)Yago Gomes disse:

    Eu sou o rei do carnaval 2012 e estou muito feliz com a escolha da rainha Camila Furtado

  11. Nayana Amorim Nayana Amorim disse:

    Romilda foi eleita pela bateria como MUSA DO CARNAVAL ESCRAVOS DO SAMBA. Convidamos todos vocês a prestigiarem nossas rainhas e nossa musa Romilda.

  12. Avatar kristini escorcio disse:

    não tinha outra rainha da bateria mais bonita não?

  13. Avatar thays disse:

    o rei tinha q ser bem gostosão,e devia ta fantasiado de adão,iria amar….e a rainha devia ser uma mulher linda e maravilhosa .qual quer coisa eu estou chegando…..

  14. Avatar kiell disse:

    galera parem de criticas vamos colaborar pra festa ser mais bonita pois pra se reconstruir um evento como esse q ja estava morto ha muito tempo é dificil pois o importante é o desempenho é e a boa vontade dos organizadores.

  15. Avatar Edicleuma R. Lopes disse:

    Camila deve ter prenchido todos os requisitos que o concurso PEDE além claro de muito samba e carisma somando para o espetaculo DO ESCRAVO DO SAMBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos