Ivana Fala Sobre Sucessao Municipal

Publicado por Gildazio em 08 fevereiro 2012

Na manhã de hoje, 08 de fevereiro, recebemos a ligação da Prefeita Municipal de Buriti dos Lopes Ivana Fortes (PMDB), no telefonema a chefe do executivo conversou sobre os caminhos para a sucessão municipal que começam a ser delineados. Falou que seu grupo ainda não tomou a decisão de quem será o candidato da base governista para concorrer nas eleições vindouras, mas antecipou que atendendo as orientações do Vice Governador do Estado Moraes Sousa Filho, o único pré-candidato a prefeito que não poderá receber seu apoio e do grupo seria o ex-prefeito e vereador Pieca (PSB).
Ivana disse ainda que o rompimento entre PMDB e PSB se deu pelo fato de que seu grupo não aceita o nome de Pieca como majoritário no próximo pleito. Falou também que o Deputado Ismar Marques (PSB), em conversa com o vice governador do estado, teria tentando uma reaproximação entre os dois partidos no município de Buriti dos Lopes e que Moraes Sousa teria dito a ele que as lideranças do PMDB local não cogitavam qualquer reaproximação, o rompimento portanto seria irreversível.
Agora é esperar os desdobramentos das alianças e acordos políticos para conhecermos os próximos candidatos a tão importante e desejado cargo.
O portal buritiense se coloca a disposição dos demais partidos para qualquer divulgação ou pronunciamento.

6 Replies para “Ivana Fala Sobre Sucessao Municipal”

  1. Avatar Jose Mendes disse:

    Chega de forasteiros na prefeitura, nada de Pieca, Pavão, Ivana ou Batista. Buriti precisa de alguem que o ame e a ele tenha carinho.

  2. Avatar eleitora disse:

    gente, dá uma chance ao Bernildo Val, pra ele mostrar sua capacidade, até pq não existe mais essa história de nepotismo, ele é uma pessoa com muita força de vontade!! e quem sabe ele num faria um bom trabalho!!!

  3. Avatar Professor Filho disse:

    Que bom que a Senhora prefeita vem a público falar desse assunto, vejo que, ela não preparou ninguém para lhe suceder, e teve pessoas de boa indole para isso, o povo não engulirá qualquer candidato”não colocarei um candidato goela a baixo para as pessoas votarem”, não sei se ela não se deu conta,mas contraditória como ela é, parece que o que lhe resta é isso mesmo. Vamos ter cuidado com esse candidato, ele com certeza não virá sem uma boa conversa particular com ela, e não com o partido, podendo até ser bom, mas será conrupido por suas conversas.Estaremos de olhos e ouvidos atentos. no PSB tem buritienses que amam de verdade nossa cidade;a Prefeita tem o PMDB como seu, a própria prefeita coloca isso nesta conversa é a dona do partido, os partidos são formados pelas pessoas e não devem ter donos.ANALIZE CADA FALA DELA, PARA TER SUA CONCLUSÃO E VOTAR NO MELHOR PARA A POPULAÇÃO.Um abraço e até as próximas.

  4. Avatar anônimo disse:

    Por que não analizou a fala dela antes pois, mesmo sem está tão perto dela, como você esteve, nunca acreditei numa só palavra que falasse, mas como você ajudou a dizer em palanque ela fez e fará muito mais.

  5. Avatar cristovam melo sobrinho disse:

    estou em Brasilia mas nome mais ideal para a prefeitura do Buriti é Dr. Bernildo Val

  6. Avatar cristovam melo sobrinho disse:

    Buriti dos Lopes chega de forasteiros. o nome mais forte para prefeitura de Buriti dos Lopes é Dr. Bernildo Val. Bernildo um abraço gostei muito de te emcontrado em Buriti dos lopes. estou na representação da prefeitura Fortaleza. Assessor. Cristovam melo Sobrinho. telefone para contato 061- 86026703

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos