Bernildo Val Doa Sax Tenor para Os Escravos do Samba

Publicado por Gildazio em 07 fevereiro 2012


     Nesta segunda, 06 de fevereiro, os Escravos do Samba fizeram um nostálgico ensaio, o clima de carnaval que já começa a inspirar os foliões e somado a isso a presença de um número considerável de expectadores fizeram deste o mais emocionante ensaio já realizado nesse retorno do bloco. Quem mais uma vez prestigiou o evento foi Bernildo Val que cumprindo com o compromisso firmado junto aos membros do Escravo do Samba trouxe um Sax Tenor para ser doado à agremiação. Em nome da diretoria agradecemos o gesto do amigo Bernildo Val, sua atitude demonstra  acreditar em nosso projeto de resgatar essa  manifestação popular que um dia alegrou tantos buritienses e que promete ser tão animada quanto antes. Obrigado Bernildo!
     Quem também marcou presença no ensaio de ontem foi o mais novo “amigo dos escravos” Dr. Bernardo Mateus, em sua visita o juiz aposentado comprometeu-se a fazer uma doação ao grupo, segundo ele, entrou em contato com seu afilhado em Fortaleza e solicitou que este fizesse a compra de um Trombone. Antecipadamente, agradecemos ao Dr. Bernardo Mateus e logo que recebermos o instrumento, a exemplo dos outros, faremos a divulgação em nosso site.  

     Também agradecemos a doação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e dos Amigos Valdir, Denilson e Juvêncio que nos presentearam com dois Bumbos que serão extramamente úteis em nossas apresentações. Todas as doações recebidas até agora evidenciam a credibilidade e a importância que o Bloco Carnavalesco Escravo do Samba tem junto à sociedade buritiense, a boa vontade dos músicos e o comprometimento da nova diretoria não seriam suficientes sem o apoio e as várias colaborações recebidas dos muitos amigos que conquistamos.




4 Replies para “Bernildo Val Doa Sax Tenor para Os Escravos do Samba”

  1. Avatar José Cândido de Carvalho Neto disse:

    Ontem eu tive o prazer de assistir o ensaio dos Escravos do Samba, simplesmente estão arrepiando. Tenho certeza que será o melhor carnaval de Buriti dos Lopes, acredito que quando os “Escravos do Samba” saírem a rua a multidão irá atrás. Parabéns.

  2. Estive assistindo a um ensaio do escravo do samba,sem duvida é muito bonito ver nossa cidade com um grupo de samba tão animado, arrastando as multidões, mas quero pedir a vcs responsáveis, q tirem esta comissão de frente, pois vai avacalhar a beleza do escravo do samba.

  3. Avatar Jorge Urias disse:

    Realmente o Gigante Adormecido, voltou!!! e é com muito orgulho que fazemos parte deste movimento de resgate do carnaval de rua! e quarta feira tem mais….

  4. Avatar Buritiense disse:

    Só falta mais dois trombone pra dá mais peso… O resto está uma maravilha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos