Grupo Nossa Senhora das Gracas Faz Campanha Construção de Sua Capela

Publicado por Gildazio em 24 janeiro 2012


     O Grupo de Base de Nossa Senhora das Graças que atua no centro da cidade nas imediações da torre de televisão, começou no início de 2011 seu projeto para a construção de uma capela em homenagem à Santa que dá nome ao grupo. O casal Antônio Felizardo e Lurdes Andrade, membros fundadores do referido grupo, vendo a dificuldade de se conseguir um terreno decidiram fazer a doação da área para a edificação do santuário. A partir daí, os participantes e simpatizantes mobilizaram-se, e em regime de mutirão começaram a realização do sonho, hoje com a obra bastante adiantada continuam realizando campanhas para conclusão do bonito templo.
     Os festejos de Nossa Senhora da Graça acontecem no mês de setembro em frente a capela que fica na rua Cristóvão Melo, segundo a jovem Marcilene Macêdo, membro do grupo, atualmente a preocupação reside na conclusão da obra e buscam apoio e ajuda para fazer os degraus de acesso e piso da capela.
     Os interessados em participar dessa campanha devem procurar os membros do grupo responsáveis pela organização dos trabalhos, ou ainda, ligar para o telefone 9409-2864.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos