Buritienses Assinam Manifesto de Iniciativa Popular

Publicado por Gildazio em 24 janeiro 2012


     Hoje, 24 de janeiro, no primeiro dia de coleta mais de 300 assinaturas foram colhidas nos locais de recepção, é a população buritiense se manifestando no sentido de dar apoio à iniciativa popular que deseja que a Praça Nossa Senhora dos Remédios não volte mais a ter barracas. A sugestão dos idealizadores do movimento popular é que as mesmas sejam construídas em local apropriado, onde as “cafezeiras” tenham um local digno para trabalhar. E ainda, pensam que a construção em um novo espaço receberá um maior número de clientes, pois além dos visitantes que passam em nossa cidade o local atrairia as famílias buritienses que certamente o transformarão em destino nas noites dos finais de semana,  dessa forma as senhoras que dependem dessa atividade profissional passarão a ter um maior número de clientes e aumentarão sua renda. As assinaturas serão colhidas até nessa quinta (26) e o abaixo assinado será entregue aos representantes da prefeitura na manhã do dia seguinte.

12 Replies para “Buritienses Assinam Manifesto de Iniciativa Popular”

  1. Avatar francivan disse:

    sim mais é pra tirar todas as vendas então os taxistas também não devem ocupar aquele devido lugar tralhes etc…. devemos fazer justiça com todos!

  2. Avatar Patricia disse:

    Muito bem,então os “representantes da igreja” se envolvem em uma manifestação onde o que importa é a beleza da praça e não as familias que precisam trabalhar para sustentar suas familias. Qual será a opinião do bispo sobre o assunto???

  3. Avatar Professor Filho disse:

    Sinto-me feliz em poder está em minha cidade e me envolver em assuntos que dizem respeito ao interesse público, se posso ajudar não ficarei de fora dando opiniões ou criticando a iniciativa dos outros, prefiro ajudar, que atrapalhar.Não estou sozinho só hoje pela manhã conseguimos mais de 300 assinaturas e se Deus quizer Elas terão um ótimo ambiente de trabalho onde frequenterei com muito mais carinho e orgulho pois só quero o melhor para todos.Um abraço aos que contribuírem.

  4. Avatar PAULO SERGI disse:

    HÁ GRANDE MAL ENTENDIDO POR PARTE DE MUITAS PESSOAS DESENFORMADAS, COMO A PESSOA ÁCIMA, “PATRICIA”……VC NAO ESTÁ ENTENDO O PROPOSITO DESTA CAMPANHA, A QUESTÃO VAI MUITO ALÉM DE BELEZA DA PRAÇA, É UMA FORMA DE MELHORAR O LOCAL DE TRABALHO DAS CAFEZEIRAS E COLOCA-LAS EM UM LOCAL SEGUURO, LIMPO E BEM ESTRUTURADO…
    A PRAÇA NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS ESTÁ RESPIRANDO!!! PARABÉNS PARA QUEM TEM A CORAGEM DE IR E FAZER!!!

  5. Avatar francisca disse:

    Só queremos ver como vai ficar a praça no final do ano.Pra ser justo quero ver vocês proibirem todas as vendas que são instaladas na praça. Inclusive os amiguinho do crepe, salgado que estão aqui todos os finais ano. retirem a barraca da igreja também.

  6. Avatar Aluizio disse:

    Uma boa ideia essa de tirar essas barracas e colocar-las em local apropiado. Por que quem passa de carro pela pista quase nao ver a praça, pois a mesmaesta rodeada de barracas.

  7. Avatar lucas santos silva disse:

    olha só vai muito alem da beleza da praça, torna-se uma questão cultural, ja vi muita gente lembrar do buriti dizendo, á a cidade das cafezeiras, achava lindo isso, é claro que a beleza da praça é importantissima mas um dias desses(sabado) vi um senhor parar e achar estranho e sem saber se estava realmente no buriti, por conta da falta das cafezeiras, é certo que era caminhoneiro, mas sempre vi essas mulheres aí, torço pra colocarem quiosques mais bem equipados e bonitos, mas acredito que não vá acontecer. agora é só esperar pra ver o que acontece.

  8. Avatar Mario Sergio Oliveira Cruz disse:

    até concordo que ali não seja o local mais apropriado, mas quando identificamos uma situação problemática devamos nos debruçarmos para solucioná-la. Qual seria o outro local mais apropriado? Sugiro o local o vão que fica entre a praça e a residencia do senhor amorim.

  9. Avatar Gracieth disse:

    apoio a retirada das cafezeiras mais a prefeita deveria terminar a rodoviaria e lá colocaria tamto as cafezeiras como os taxístas e com chega e saida dos ônibos e vans seria bom para todos!!!!

  10. Avatar anonimo disse:

    Francisca vc ta certa a igreja fica proibindo as pessoas de vender durante os eventos mais não diz nada com o filho e a esposa de uma senhora que a frequenta, se não é pra botar tem que ser pra todos vamos ser justo com os ostros tambem.

  11. Avatar anonimo disse:

    O POVO BURITIENSE ESTÁ MOBILIZADO PRA RETIRADA TOTAL DAS BARRACAS DA PRAÇA. MAS AINDA PERMANECE LÁ UM BUTIKIM DE VENDAS DE BEBIDAS ALCOLICAS.SE A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA QUE FAÇA VALER …

  12. Avatar anlsph.jj@hotmail.com disse:

    PREFEITA, PARA FICAR NOTA 1000 VC DEVE RETIRAR O TREILER QUE CONTINUA NA PRAÇA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos