Jovem de 22 Anos de Enforca

Publicado por Gildazio em 04 janeiro 2012


      Por volta das 08h da manhã o jovem FRANCISCO ERISMAR DA SILVA de 22 anos conhecido como “Rasteirinha” se suicidou em sua residência na Rua Miguel Seixas próximo a Lagoa do Carcará.  O jovem sofria com problemas mentais e já havia muitas vezes jurado em se matar, segundo relato da avó do jovem por volta das 05:30 da manhã ele saiu de casa e foi a igreja, ao voltar para casa entregou uma aliança e uma pulseira que ele possuía a ela,  beijou uma imagem de Santa Luzia e uma fotografia do pai dele que esta morto, as 07:30 a avó do jovem foi até um comércio comprar açúcar, ao voltar para casa viu que a porta estava encostada e chamou por ERISMAR, ao entrar no quarto do jovem viu ele pendurado em um fio elétrico enforcado, a senhora de 80 anos se desesperou e chamou vizinhos para ajudá-la, familiares da vítima, com o auxilio da polícia,  tiraram de onde estava pendurado.

     A avô do jovem se desesperou quando pensou que vai ficar sozinha, pois FRANCISCO ERISMAR era o único familiar que morava com ela.

     Um fato que chamou bastante a atenção de nossa reportagem foi que na semana passada o jovem havia amolado uma faca e esquentou em um fogo e cortou varias tatuagens que ele possuía no corpo, e disse que não iria morrer com aquilo em seu corpo.

Fonte: Portal Barrense – Everton Azevedo

Uma respota para “Jovem de 22 Anos de Enforca”

  1. Avatar alyne pinto disse:

    é lamentavel….uma pessoa se suicidar..é muita loucura..é a unuca morte que DEUS nao perdoa..pq a pessoa tira o que ele deu…sem pedir nada em troca especificamente…só viver a vida..e se esse rapaz que só tinha 22 anos e principalmente tinha problemas mentais..ele jamais poderia ficar sozinho..e se ele tinha tambem realmente familia..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos