Gincana da 94 Fm e Um Grande Sucesso

Publicado por Gildazio em 17 dezembro 2011


     Com o objetivo de integrar seus ouvintes, a 94 FM de Buriti dos Lopes está realizando desde o dia 11 do corrente mês uma grandiosa Gincana, concorrendo  ao título de campeã da 1ª Gincana da 94 estão quatro equipes, que são: Equipe os Rebeldes, Equipe Agnus Day, Equipe Aliança de Fogo e a Equipe Afulega Capoeira. Várias provas foram elaboradas e aprevisão da grande final é para o dia 25 de dezembro.

     Na Prova de hoje, 17 de dezembro, as equipes deviam apresentar alguns talentos da terra, representando a equipe Os Rebeldes, a jovem Aline deu um show cantando uma linda canção, a pequena Midiã, representante da equipe Aliança de Fogo, mostrou muito talento ao cantar uma música gospel, Já a representante da Agnus Day, Talyta, mostou muita desenvoltura e afinação em sua apresentação. Por último os jovens capoeiristas demonstraram todo seu talento defendendo a equipe Afulega Capoeira.  A equipe vencedora vai ganhar um passeio a uma das práias do litoral piauiense, patrocínio do Vereador Júnior Percy.  

     A nós cabe parabenizar a toda equipe da 94 FM pela iniciativa da realização dessa saudável e prazerosa competição, que este seja  o primeiro de muitos outros eventos, e  que todos sejam marcados com a mesma organização e planejamento  . Tudo o sucesso para essa competente equipe. A sociedade buritiense agradeçe.

3 Replies para “Gincana da 94 Fm e Um Grande Sucesso”

  1. Avatar s.santos disse:

    A equipe da radio web 94 fm é que agradece a participação de todos das equipes, ouvintes e de nossos apoios, como Portal Buritiense…vlw,mesmo!!!

  2. Avatar zyllda araujo disse:

    adorei as fotos, equipe 94 estam todos de parabens, sucesso e mais sucesso pra todos vcs. um mega bj da companheira de trabalho Zyllda araujo

  3. Avatar frank sousa disse:

    ola amigos que pena que eu não estava
    presente ,mais no saboado estarei ok ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos