Certificação do Projovem Urbano

Publicado por Gildazio em 28 novembro 2011


     A Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo realizou no dia 25 de novembro às 18h30m, uma  solenidade especial na Praça de Eventos Cláudio Veras, da Associação Comercial de Parnaíba, no Complexo Turístico Porto das Barcas, para a entrega de certificados para alunos concludentes da turma 2010 do programa Projovem Urbano Polo Parnaíba.

     Nesta Noite especial e tão aguardada pelos alunos, contou com a presença de várias autoridades, a Secretária Estadual do Trabalho e Empreendedorismo, Larissa Maia; Narjara Machado Benício, diretora da 1ª Gerência Regional de Educação; a Deputada Juliana de Moraes Souza; o prefeito da cidade de Luís Correia, Kim do Caranguejo, o Coordenador do PAC Mirócles Verás e a e representante da Fundação de Apóio Tecnologico do Piauí, Dr. Tânia Maria.

     Durante a solenidade, foram escolhidos cinco alunos para que de forma simbólica recebessem os certificados em nome dos demais. Mas, os demais certificados já estão disponíveis em cada município onde aconteceu o programa, em Buriti dos Lopes ,os alunos deverão procurar a Unidade Escolar Leônidas Mello.

     Em pronunciamento a secretária Larissa Maia, agradeceu o empenho de todos envolvidos no programa e comentou o quanto é gratificante dar um futuro a jovens até então sem perspectivas. Informou, em nome do Secretário de Educação Atila Lira, que todas as escolas estaduais estão disponíveis para receber os alunos do Projovem Urbano para dar continuidade a sua vida escolar.

     No evento tivemos algumas apresentações culturais  e encerrou com o show da Banda Besouros da Silva.

     Buriti dos Lopes, agradece a Secretária do Trabalho e Empreendedorismo Larissa Maia pela oportunidade dada aos jovens buritienses e aguarda como prometido a presença dela aqui e a continuidade do Programa.




Texto e fotos: Professora Cristiane Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos