Usando a Tribuna Livre Magno Azevedo Pede Ajuda Aos Vereadores

Publicado por Gildazio em 17 novembro 2011


     O Instrutor de capoeira e taxista Magno Azevedo, utilizou a Tribuna Livre na última sessão da Câmara de Vereadores para pedir aos legisladores municipais que olhem com mais carinho para a situação dos taxistas locais. Segundo ele, na cidade existe uma associação que regula o funcionamento dessa atividade, e que somente dez taxis estariam devidamente credenciados pelo município para exercer a função, o que estaria ocorrendo na verdade é que vários carros particulares estão atuando de maneira ilegal, tomando a clientela, prejudicando àqueles que trabalham de acordo com a lei e pagam os devidos impostos. Diante do exposto, pediu aos vereadores que solicitem ao órgão competente do município que fiscalizem tal prática para assim evitar os constantes atritos existentes entre os prestadores desse serviço.
     Aproveitou também para cobrar um posicionamento acerca do projeto que reconhecia a utilidade pública da Associação de Capoiera presidida pelo mesmo, logo foi informado que o projeto havia sido sancionado pelo executivo e que qualquer tipo de repasse só deverá acontecer no exercício financeiro de 2012. Em tempo falou sobre a importância do evento anual que seu grupo organiza (Dia da Consciência Negra) e convidou  os vereadores a prestigiarem a festa, disse ainda da importância do patrocínio dos mesmo para a realização do referido, saiu com a promessa de que todos ajudariam.

Uma respota para “Usando a Tribuna Livre Magno Azevedo Pede Ajuda Aos Vereadores”

  1. Avatar Roberto Gil disse:

    Muito bem Magno;
    Tem que cobrar as coisas sertas
    porque só assim é que se constroi uma cidade organizada,a camera dos veriaodores poderia até abrir uma sessão para com os moradores debater melhoria na cidade,ja que esses veriadores não cobrão as coisas que esta faltando mas a população
    que convive dia a dia na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos