Surgem Novos Amigos do Escravo

Publicado por Gildazio em 15 novembro 2011


     Apresentamos os instrumentos que recebemos nos últimos dias para nosso bloco carnavalesco “Escravos do Samba. As doações são resultado da campanha que estamos realizado para fazer a aquisição dos instrumentos necessários na composição de nosso acervo musical, antecipadamente agradecemos aos “Amigos do Escravos do Samba” que estão atendendo nosso chamado e colaborando com o projeto. Hoje gostaríamos de agradecer ao jovem empresário Júnior Eugênio (Construbem), ao Secretário de Educação Chico Braga e ao Veterinário Neto Val que acreditaram na iniciativa e doaram instrumentos para nosso grupo.
     Alguns outros amigos já mencionaram o desejo de colaborar conosco, políticos, empresários e principalmente buritienses que residem fora sinalizam com a possibilidade de também fazer doação, logo que elas aconteçam faremos aqui a divulgação e conseqüentemente o agradecimento devido. Veja abaixo os instrumentos doados:



5 Replies para “Surgem Novos Amigos do Escravo”

  1. Avatar Joaquim disse:

    Engraçado ainda não ví a participação de nenhum do nossos ilustres políticos, pq será ? Acho que eles não estão muito preocupados com nossa gente.

  2. Avatar Izael Miranda disse:

    Aos doadores parabéns pelas suas iniciativas…
    Estamos precisando de saxofone!!!

  3. Avatar neto disse:

    Bem Joaquim, vc não viu a participação de nossos politicos porque a preocupação deles não é com a cultura dos buritienses e sim com as oportunidades de enganar o povo, é só chegar a época do carnaval que eles vem com essa de colocar um lixo qualquer de banda pra fazer barulho na praça.

  4. Avatar jairagardenia disse:

    Fico feliz com o resgate do bloco ESCRAVO DO SAMBA,pois sou testemunha de como os governantes da época valorizavam a cultura do nosso BURITI DOS LOPES. Torço muito por esse legado cultural fico emocionada, pois fui uma de suas partipantes………..valeu

  5. Avatar sthella disse:

    Veja os melhores eventos para curtir o Carnaval 2012 em buriti dos lopes com sua familia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos