Portal Buritiense Um Ano e Quase Dois Milhoes de Paginas

Publicado por Gildazio em 13 outubro 2011

     Hoje, 13 de outubro, o Portal Buritiense está fazendo seu primeiro aniversário, foi um ano de muito aprendizado onde nossa equipe, buscando primar pela qualidade e respeito aos leitores, priorizou a verdade acima de tudo, a credibilidade que tanto almejávamos alcançar quando idealizamos esse site logo foi alcançada e o sucesso desse trabalho é fruto da qualidade dos conteúdos que levamos aos buritienses todos os dias. Hoje, um ano depois, a convicção que tínhamos inicialmente de fazer um jornalismo sério, transparente e responsável, encontra-se totalmente sedimentada, nossa missão maior reside em continuarmos sendo um canal aberto para levar a nossa população, principalmente, as coisas boas de nossa terra.  
     Temos certeza do carinho que essa cidade desenvolveu pelo Portal Buritiense durante esse ano, rotineiramente somos parabenizados por inúmeras pessoas que se dirigem a nós com mensagens de incentivo e agradecimento pelo resgate cultural e valorização de nossa cultura. O Portal Buritiense pouco a pouco vem se transformando numa importante ferramenta de busca para aqueles que gostam de conhecer a história de Buriti dos Lopes, as matérias educativas que costumamos postar, frequentemente são revisitadas e impressas por estudantes e professores, as quase dois milhões de páginas em um ano representam um número significativo para um portal que trata exclusivamente de assuntos relacionados a um único município e mostram a aceitação que temos junto  a opinião pública  buritiense.
      Agrademos aos nossos fieis leitores pelos números que atingimos e aproveitamos para renovar com estes mais um ano de parceria e fidelidade, agradecer aos colaboradores que se dedicam para produzir textos originais e exclusivos que tornam o portal sempre atrativo, e ainda, aos nossos patrocinadores por acreditarem em nosso trabalho e apoio que é fundamental para manter site no ar. A todos vocês o nosso muito obrigado.

10 Replies para “Portal Buritiense Um Ano e Quase Dois Milhoes de Paginas”

  1. Avatar joão lira disse:

    Parabéns a esse portal que há um ano vem ajudando a amenizar a saudade que sinto de minha querida Buriti dos Lopes.

    João Lira – Palmas – TO

    P.S. A programação da rádio está perfeita

  2. Avatar Márcio Santos disse:

    Um Portal com tantas qualidades nos faz pensar o quanto somos agraciados com a existência deste meio de comunicação durante este 1 ano. Perdemos a Rádio Boa Nova FM, más ganhamos o PORTAL BURITIENSE, idealizado pelo nosso saudoso Francisco Gildázio!
    Parabéns Portal Buritiense por existir, e parabéns também Gildázio, pois é voce o MENTOR deste magnifico projeto!

  3. Avatar Santos disse:

    Caramba já se passou um ano? parece que foi ontem que começei a ficar viciada em acessar diariamente o Portal de Buriti dos Lopes. Sinto saudades de todos aí, beijos para toda minha família.

    SP – SP

  4. Avatar Ricardo disse:

    Parabéns a toda equipe que faz o portal buritiense, o trabalho de vcs é extremante importante para todos nós. Felicidades mil.

  5. Avatar Everton Azevedo disse:

    Eu me sinto privilegiado de fazer parte desse portal, Parabenizo toda equipe pelo fabuloso trabalho e gostaria de agradecer ao Professor Gildásio por ter me dado a oportunidade para eu escrever reportagens sobre Barra do Longá é um prazer imenso dizer “EU FAÇO PARTE DO PORTAL BURITIENSE”

  6. Avatar Edilson Santos disse:

    Parabéns pro portal!!!!!
    Vai ter bolo, obaaaaaa!!!!!!!

  7. Avatar Professor Filho disse:

    Parabéns aos idealizadores do Portal,os colaboradores e principalmente aos buritienses, por contarem com este meio de disceminação das coisas boas de nossa cidade, é realmente para mim uma grande alegria, saber que os filhos de Buriti dos Lopes, podem está contando com este tão importante Portal.
    Parabéns!

  8. Avatar valdir chaves disse:

    MEUS PARABÉNS AO PORTAL BURITIENSE PELO PRIMEIRO ANO DE EXISTÊNCIA,CONTINUEM ASSIM INFORMANDO AOS LEITORES DESSE NOSSO IMENSO BRASIL.

  9. Avatar Carlos Rangeu disse:

    Parabéns Portal Buritiense………

  10. Avatar Prof Matos disse:

    Resgata e valoriza a cultura, prima pela qualidade e sempre respeita seus leitores : Eis a resposta para tanto sucesso do Portal Buritiense. Parabéns meu amigo Gildazio pelo desprendimento e compromisso de, com sua equipe, levar a informação que interessa ao povo buritiense.

    Castelo do Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos