Hayna Fez Um Belo Show no Dguster

Publicado por Gildazio em 10 outubro 2011


     Um grandioso evento marcou a noite deste sábado (08) em Buriti dos Lopes, o show de música ao vivo oferecido no Restaurante D’guster atraiu um número considerável de público, a música de boa qualidade com excelente repertório da interprete Hayna, aliada ao bom atendimento e comida de elevado padrão de qualidade, deixaram a clientela mais que satisfeita.  O sucesso do evento comprova que os buritienses gostam de uma boa diversão, e que sempre que lhes é propiciado um saudável entretenimento, estes se fazem presentes. Aos idealizadores nossos cumprimentos, desejamos-lhes toda a sorte em novos projetos que venham a fazer.





3 Replies para “Hayna Fez Um Belo Show no Dguster”

  1. Avatar edinilson disse:

    Foi um prazer ter participado desse grandioso evento,só temos a agradecer a presença de todos que puderam comparecer ao evento.meus agradecimentos pela presença de todos,obrigado!

  2. Avatar BELMARCOS disse:

    Me surpreendo com a presença do Publico que nos prestigia a cada atração que proporcionamos,nos fazendo acreditar que por mais dificuldades que venhamos a encontrar no dia a dia, que estamos no caminho certo, pois o proposito inicial do Dguster que é oferecer ao Publico Buritiense um local para descontrair e dgustar com os amigos dos bons momento da vida ainda está em foco. Gostaríamos muito de satisfazer a todos,para que isso seja alcançado o minimo possível gostaria de receber a opinião de muitos leitores, através de nosso Site http://www.dguster.com.br. Quero agradecer, e publicar que estou extremamento motivado a Promover o mais breve possível outros Evento, trazendo sempre uma atração diferente…

  3. Avatar Britiss disse:

    Parabéns pelo evento!
    Minha vontade é de estar presente em todos estes eventos. Mas fico feliz em saber que meu irmão estar proporcionando estes momentos agradáveis a com pessoas gostamos, e estes momentos agradáveis se repitam-se sempre. Que com certeza estarei presente em muitos deles.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos