Wytalo Percy Um Exemplo a Ser Seguido

Publicado por Gildazio em 08 outubro 2011


     Hoje temos a grata satisfação de divulgar mais uma conquista de um buritiense, nos referimos ao adolescente Wytalo José Ferreira Percy, aluno do 6º ano do Colégio Nossa Senhora da Graça que conseguiu conquistar Medalha de Prata nas Olimpíadas Brasileiras de Astronomia – OBA. Wytalo, é filho de Raimundo Nonato Lima Percy e Erinalda Timóteo Ferreira, nos contou que a prova foi realizada em junho e que resolveu fazê-la por incentivo de seus professores, que gosta muito de disciplinas que envolvam cálculos e que por isso não teve dificuldades para responder as questões da prova, só lamentou o fato de ter que se apressar na hora da resolução pois estava preocupado com o horário e teve receio de perder o transporte, se não fosse isso, garantiu que seu desempenho teria sido ainda melhor.
     Em conversa com nosso jovem personagem pudemos perceber que a pouca idade não lhe tira a maturidade de quem sabe os objetivos que deseja alcançar, mostrou-se animado com a experiência e disse que ficou surpreso com a conquista, porém tinha certeza de seu bom desempenho. “Ele é um grande orgulho para nós”, disse sua mãe quando comentava a dedicação que o filho tem ao estudar, que é um aluno muito inteligente e possuidor de um comportamento exemplar, suas notas são sempre muito boas em todas as disciplinas.
     O Portal Buritiense parabeniza o feito de Wytalo, desejamos-lhe que esta seja a primeira de muitas outras conquistas que certamente virão, ficaremos na torcida para que tenhas um futuro promissor e isso acontecendo proporcionará  muito orgulho a todos os buritiense. PARABÉNS WYTALO!

3 Replies para “Wytalo Percy Um Exemplo a Ser Seguido”

  1. Avatar Everton Azevedo disse:

    PARABÉNS JOVEM WYTALO CONTINUE ASSIM QUE SABE FUTURAMENTE PODEMOS EM BURITI DOS LOPES TER UM DOUTOR EM ASTRONOMIA……

  2. Avatar valdir chaves disse:

    PARABÉNS A MAIS UM JOVEM BURITIENSE POR ESSA FAÇANHA,WITALO CONTINUE ESTUDANDO QUE SÓ ASSIM NÓS TEREMOS MAIS UM ASTRÔNOMO EM NOSSO BURITI DOS LOPES.

  3. Avatar MARIA DOS SANTOS TIMOTEO FEREIRA disse:

    WYTALO,AMOR DA MINHA VIDA, VOCÊ É UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E DETERMINAÇÃO. NOSSA FAMÍLIA ESTÁ MUITO ORGULHOSA DA SUA CONQUISTA.PARABÉNS PELA PRATA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos