Campeonato de Futebol Mirim em Barra do Longa%e2%80%8f

Publicado por Gildazio em 19 setembro 2011


     Nesta tarde de domingo (18) deu-se início as semifinais do campeonato de futebol mirim,  um super torneio que reuniu um time de cada bairro, de nossa localidade, para disputarem três super partidas.

     A primeira partida foi disputada pelas equipes do “Morro da Passagem 2 X 1 Limãozinho”, em seguida jogaram os times “Centro 4 x 0 Radar”, e por último disputaram “Morro da Caixa D’água 0 x 0 Carcará”. No próximo domingo acontecerá a final do campeonato.

     Os jogos desta crianças são organizados pela Escolinha São Cristovão, mesmo com poucos recursos a equipe organiza esses jogos e a premiação vem com o patrocínio de pessoas da comunidades, o projeto da Escolinha é um projeto voluntario por isso conta com equipamentos precários redes e bolas em péssimos estado, a grande maioria das crianças jogam sem chuteiras pois a escolinha conta com poucos equipamentos esportivos, então você que lê nosso portal se caso queira ajudar nosso projeto venha conhecer nossa maneira educar as crianças com o esporte.





TEXTO e FOTOS: Everton Azevedo – Barra do Longá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos