Colegio Nossa Senhora da Graca Parabeniza Buritiense Pela Aprovação Nas Olimpiadas Brasileiras de Quimica

Publicado por Gildazio em 13 setembro 2011


           Em 2008, foi lançada a I Olimpíada Brasileira de Química Júnior. A Olimpíada Brasileira de Química Júnior é um evento de cunho competitivo para estudantes do Ensino Fundamental, que acontece, anualmente, em duas fases. Em 2011, a primeira fase foi realizada no dia 27 de agosto de 2011, e a segunda fase acontecerá no dia 01 de outubro de 2011.

            Parabenizamos e ao mesmo tempo desejamos boa sorte a EVANDRO MANOEL VAL PORTELA CARDOSO, aluno do 8º Ano B por ter sido aprovado para a segunda fase desta competição. Acreditamos que para mais este desafio o incentivo da escola e principalmente da família é de fundamental importância.

           Nós que fazemos esse portal nos enchemos de orgulho pois acreditamos no potencial dos buritienses. PARABÉNS EVANDRO MANOEL.

FONTE: www.cnsg-pi.com.br

13 Replies para “Colegio Nossa Senhora da Graca Parabeniza Buritiense Pela Aprovação Nas Olimpiadas Brasileiras de Quimica”

  1. Avatar Jardel disse:

    A notícia enche de orgulho todos os buritienses, ja basta de tanta notícia ruim. Somos um povo que merece aprecer pelas coisas boas que fazemos. Evandro você me faz acreditar que podemos….

  2. Avatar Professor Quixaba disse:

    Parabéns para todos os buritienses,nós, do CNSG, sempre tivemos bons resultados com os alunos desta cidade, sem falar da educação familiar que é sempre um exemplo.

  3. Avatar BELMARCOS disse:

    Parabéns Evandro Manuel… Parabéns vc é o futuro de uma nova Geração…

  4. Avatar valdir chaves disse:

    PARABÉNS EVANDRO POR ESSA CONQUISTA,CONTINUE ESTUDANDO QUE VOCE GALGARÁ NOVAS VITÓRIAS NA SUA VIDA.

  5. Avatar ALZIVANDRA disse:

    Sinto-me bastante lisonjeada com o desempenho do Evandro, não só nos estudos, mas também como filho e amigo, pois os valores humanos sempre estiveram presentes na sua educação e assim posso sentir a recompensa de Deus através de suas atitudes.

  6. parabens a sua mae e seu pai vc e um menino muito inteligente vc vai da muito ogulho a sua familha

  7. parabens chaviel e alzivandra e familha

  8. Avatar Bruno Alberto disse:

    Pois é professor Quixaba se sempre vocês tiveram bom resultado com os alunos dessa cidade quer dizer que minhas notas não eram tão ruins em !!!

  9. Avatar alyne pinto disse:

    isso é bom para todos…w parabensss comcerteza aos buritienses…

  10. Avatar Francisca Santos disse:

    Parabéns ao Evandro Manoel, que com o desempenho que demonstra alcançará grandes vitórias através do estudo.Este garoto é um exemplo que com dedicação, garra e vontade se consegue tudo nesta vida.Que os jovens buritienses e as pessoas de modo geral possam reconhecer que o estudo é o melhor caminho para o sucesso e que o conhecimento é necessário e fundamental em nossas vidas, enobrece a alma, enriquece o espírito e faz de nós, seres humanos a mola mestra de uma sociedade.
    Parabenizo também aos pais, que sem dúvida têm forte contribuição para o sucesso do Evandro, pois as famílias que incentivam, que apoiam os estudos dos filhos são sabedoras que tudo se torna mais fácil, mais grandioso e o resultado? Ah, o resultado é simplesmente maravilhoso e pode mudar os rumos até mesmo de uma nação!

  11. Avatar marco disse:

    Parabéns Evandro, continue assim e vc será um vencedor, estudar com prazer é para poucos, a medida do seu estudo será a medida do seu futuro.

  12. Avatar maria Luiza Diniz disse:

    Desde que vc estudava comigo todos nossos amigos ja eram realizados em ter vc,como amigo imagine agora vc sendo orgulho do colégio todo…abraços pra vc ,nunca esqueci de vc…bjks

  13. Avatar gleice frederico sousa duarte disse:

    sou da terra muitas saudades quando vai ser a regata nao deu pra ver a data me responde ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos