Os Desbravadores em Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 08 setembro 2011


     No desfile cívico do dia 04 de setembro algo chamou a atenção dos que estavam na avenida para assistir o desfile deste ano. Era o primeiro desfile dos desbravadores em Buriti dos Lopes. Durante a apresentação ouviam-se muitas perguntas e exclamações tais como: De onde são eles? São escoteiros? Nossa eles marcham diferente! Olha o grito de guerra deles! E por ai vai.

 Afinal QUEM SÃO OS DESBRAVADORES?

     Somos meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos de diferentes classes sociais, cor e religião. Temos reuniões duas vez por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Nós vibramos com atividades ao ar livre. Gostamos de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabemos cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e temos a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas. Trabalhamos em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestamos, também, socorro em calamidades e participamos ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, formamos muitos amigos!

 

     O clube é tudo isso e muito mais. Hoje são mais de 2 milhões de participantes em todo o mundo, com mais de 90 mil clubes que estão presentes em mais de 170 países, criado e desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Em Buriti dos Lopes existe desde abril deste ano o Clube de Desbravadores ADVENTURES, nossas reuniões acontecem aos domingos a partir das 14 horas na U. E. Dep. Francisca Trindade, se você identificou-se e gostaria de participar de nosso clube, venha conhecer nosso trabalho.

 

DEUS TI ABENÇOE.

 

TEXTO:
Rômulo Fontineles Silva

e-mail: clubeadventures@hotmail.com

Blog: clubeadventures.blogspot.com

Fone: (86) 9462-8335 ou 9947-6007








2 Replies para “Os Desbravadores em Buriti dos Lopes”

  1. Oi Galera esse é o Nosso Clube e foi feito para Você! Venha ser Um Desbravador tambem.
    Ti Espero neste Domingo na Francisca Trindade as 14 horas.
    DEUS TI ABENÇOE!!!

  2. Avatar joelia disse:

    eu quero como faço pra participar
    kkkkkkkkkkkkk
    Deus abençoe vcs ricamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos