Entrega de Certificados do Espaco de Inclusao Digital

Publicado por Gildazio em 05 setembro 2011


     No dia 03 às 20 horas, no auditório do CIEF, teve inicio a entrega de certificados de conclusão do curso básico de informática, onde mais 150 jovens foram beneficiados através do Espaço de Inclusão Digital Guilherme Portela de Sampaio, localizado na sede de Buriti dos Lopes, como também o Centro de Inclusão digital de Barra do Longá.

     No evento estiveram presentes várias autoridades buritienses, dentre secretários municipais e lideranças políticas, onde houve a divulgação da instalação, em breve, de um novo centro de inclusão digital que provavelmente será localizado próximo a U. E. Dep. Francisca Trindade, com objetivo de atender mais jovens buritienses, tanto da sede como dos povoados, uma vez que a revolução tecnológica tem um impacto de forma significante, nas relações humanas, rompendo obstáculos que possam limitar a modernização e oportunizando a população buritiense a inclusão as novas formas de comunicação presentes no mundo digital.

     Cristiano, Nelcivan e Madson, foram os monitores responsáveis pela formação das turmas de 2011, jovens que muito vêm contribuindo para capacitar outros jovens a terem acesso ao mundo digital, facilitando seu ingresso ao mercado de trabalho.

Texto e fotos: Professora Geniana do Nascimento Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos