Municipio Promove a Vi Conferencia Municipal de Saude

Publicado por Gildazio em 12 agosto 2011


     Na manhã de ontem, dia 11 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes, promoveu a VI Conferência Municipal de Saúde. O evento foi realizado na auditório do CIEF e teve a participação de inúmeros convidados, dentre estes, membros do Conselho Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal da Crianças e do Adolescente, Secretárias do Município, Profissionais e Servidores da Saúde, Usuários do Sistema de Saúde, dentre outros.
     A conferência teve como principais objetivos: Impulsionar, reafirmar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde, garantidos na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Saúde, na perspectiva do fortalecimento da Reforma Sanitária; Avaliar o SUS e propor condições de acesso à saúde, ao acolhimento e à qualidade da atenção integral.
      No evento os participantes tiveram a oportunidade de prestigiar importantes palestras, debates e ainda apresentação de propostas voltadas para a melhoria das condições no atendimento à saúde pública. Esperamos que a realização de tão primoroso momento contribua de forma decisiva para uma substancial mudança no fornecimento dos serviços públicos de saúde ora ofertados à nossa população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos