Uespi Adia Ate Domingo as Inscrições para o Vestibular do Nead

Publicado por Gildazio em 29 julho 2011


     O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE),  da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), manterá aberto até à meia-noite de domingo(31), somente pelo site www.uespi.br/nucepe, o processo de acolhimento das inscrições referentes ao vestibular dos cursos em Educação a Distância oferecidos pela UESPI. As 1.006 vagas em oferta contemplam 17 municípios. A postagem da documentação, prevista no edital, poderá ser feita até segunda-feira(1º), assim como o pagamento da taxa de inscrição.

     Neste Vestibular,  a UESPI oferece os cursos de Letras-Espanhol, Letras-Português, Letras-Inglês, Pedagogia e Ciências Biológicas. Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 60,00 a R$ 18,00, a depender do perfil do interessado. O Vestibular para os cursos em EAD segue a mesma estrutura de provas aplicadas ao processo de seleção para os cursos presenciais regulares, ou seja, provas específicas.

     As provas ocorrerão no dia 28 de agosto e o resultado final está previsto para ser divulgado até o final de setembro deste ano. As aulas para os vestibulados deverão iniciar a partir de outubro de 2011. As provas serão realizadas nos municípios de Bom Jesus, Piripiri, Simões, São João do Piauí, Teresina e Valença do Piauí, em Centros de Aplicação específicos, cujos endereços constarão do Cartão de Informação do candidato, a ser divulgado até o dia 17 de agosto.

Fonte: NEAD/UESPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos