Sessao Que Marcaria o Retorno da Vereadora Teresa NãoAcontece

Publicado por Gildazio em 03 junho 2011


     A sessão dessa quinta, 02 de junho, que marcaria o retorno da vereadora Teresa à Câmara Municipal, infelizmente deixou de acontecer. A mencionada vereadora assume a vaga aberta pela licença médica do parlamentar Jarbas Fortes, segundo a mesma, o afastamento do colega deverá perdurar durante seis meses e ela está assumindo os três primeiros  em decorrência do suplemente imediato à vaga, Olavo Machado, não ter aceitado assumir o mandato provisório, a permanência de Teresa nos três meses seguintes estará condicionada a uma nova decisão de Olavo.

     Uma pena que parte dos pares da vereadora Teresa não atentaram ao fato da grande importância de dar as boas vindas à colega que estava chegando, além da falta de receptividade dos parlamentares, a ausência destes na sessão impossibilitou que ela ocorresse, pois segundo os presentes as matérias que seriam apresentadas, e que são de grande relevância para a população, não poderiam ser votadas, pois para que isso ocorresse seria necessário de no mínimo 2/3 dos vereadores presentes. Só nos resta esperar a próxima sessão, marcada para o dia 09, e torcer que dessa vez nossos representantes compareçam.
     Em conversa com um dos parlamentares presente nos confidenciou que todas as vezes que essa situação se repete, este sente-se incomodado pois para ele cada sessão que deixa de acontecer é uma oportunidade a menos que os legisladores municipais deixam de ter para discutir questões importantes referentes ao município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos