Universidade Federal dos Piaui Ofertara Pos Graduaçãolato Senso em Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 28 maio 2011


     Estiveram reunidos no Polo da Universidade Aberta de Buriti dos Lopes, nesta sexta (28), o Sr. Secretário Municipal de Educação Francisco de Assis Braga e a Professora Doutora Ana Beatriz Sousa Gomes, o encontro teve como objetivo apresentar ao mencionado secretário a oferta de um curso de pós-graduação (lato senso) na área de Gestão de Políticas  Públicas, que acontecerá em nosso Polo através da Universidade Federal do Piauí – UFPI, na modalidade de Educação a Distância – EaD.
     Segundo a Profª Drª Ana Beatriz, coordenadora do referido curso, mesmo este sendo uma política pública do Governo Federal e de responsabilidade da UFPI é importante contar com o apoio do gestor municipal de educação, uma vez que , em sua grande maioria o público que busca qualificar-se nessa área é formado por professores e estes necessitarão ter a compreensão de seus empregadores quando precisarem se ausentar da sala de aula em virtude dos momentos presenciais obrigatórios previstos no cronograma do curso .
     Ainda segundo a coordenadora, esse curso deverá ter a duração de 01 ano com uma carga horária de 412 horas, onde acontecerão dois encontros por disciplina, com previsão de início em agosto do corrente ano. Vale lembrar que o curso é totalmente gratuito e serão ofertadas 40 vagas que serão preenchidas por pessoas das mais diversas áreas, o lançamento do edital está previsto para o início da segunda quinzena de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos