Agencias do Bb Amanhecem de Luto

Publicado por Gildazio em 09 maio 2011


     Hoje, 09 de maio, é o sétimo dia da morte do ex-gerente da agência do Banco do Brasil, Humberto Rodrigues Veloso, e para lembrar a data o Sindicato dos Bancários, mandou colocar nas fachadas de todas as agências das cidades da região norte, uma faixa em luto pela perda do amigo. Além das faixas todos os funcionários do banco decidiram usar uma pequena tarja preta em suas roupas.
     Os bancários lamentam muito a irreparável perda, e aproveitam a data de hoje para reivindicar mais segurança e melhor condição de trabalho, pois só assim poderá se evitar que outras vidas não se percam de forma tão violenta. Ao amigo Humberto… Sua lembrança permanece viva em toda a população buritiense, seu jeito educado e gentil de ser fez com que muito te admirassem, a saudade vai permanecer pra sempre em todos nós.

Uma respota para “Agencias do Bb Amanhecem de Luto”

  1. Avatar candido val disse:

    Conheci Humberto desde 1978, quando tomou posse na Ag. Uruçuí(PI), dividimos quarto, um companheiro leal, sou amigo de sua família e de seus familiares, Humberto trabalhou em Ururçuí(PI), Floriano,àgua Branca, Grajaú(MA), Bom Jesus, Teresina (02 vezes)Buriti dos Lopes e por último Luzilandia, onde passou deixou a sua marca registrada como pessoa, homem simples, inteligente, de um conhimento imensurável, amigo, bom pai, gostava de conservar as amizades, para mim foi uma perda, agora so me resta saudades, desse grande amigo, descanse em paz ao aldo de Deus, voce merece pelas ações que cultivou. Pesares atodos seus familiares de Cândido Val e família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos