Detran Realiza Operação no Centro da Cidade

Publicado por Gildazio em 19 abril 2011


     Os motociclistas buritienses foram surpreendidos logo cedo na manhã de hoje, 19 de abril, por uma operação de transito promovida pelo Detran de Parnaíba, pelo que se viu a operação tinha como alvo a apreensão de motos irregulares que transitam livremente nas ruas da cidade. Tendo sido apanhados de surpresa, uma vez que não é comum acontecerem operações logo às 07:00, os condutores de motos não tiveram como escapar da ação planejada pelo Departamento de Transito do Piauí. Várias motos foram apreendidas, algumas por estar sendo conduzidas por pessoas sem habilitação, outras com o emplacamento atrasado, motoqueiros sem capacete e ainda, algumas sem documentação.

     A iniciativa é valida pois dia após dia o transito na cidade tem se tornado cada vez mais caótico, o aumento significativo de carros e motos no município, tem contribuído para a necessidade de uma regulamentação e sinalização efetiva do transito local, não é muito raro ver jovens, e até mesmo crianças, ao volante, pondo em risco não somente a sua vida como dos demais condutores e pedestres. Fica nossa sugestão para que iniciativas como essas não aconteçam esporadicamente e que a fiscalização se estenda também aos carros e caminhões, visto que não são só os motoqueiros que transitam nas ruas de Buriti dos Lopes.

2 Replies para “Detran Realiza Operação no Centro da Cidade”

  1. Avatar antonio felipe disse:

    Muito bom este tipo ação. Estão de parabéns, poderiam ficar pelo menos uma semana ou até mesmo um mês para acabar com esta rotina de menores andar pilotando motos por aí, arriscando as vidas de pessoas que não tem nada haver.

  2. Avatar maximo coutinho disse:

    É UMA FALTA DE VERGONHA DOS GONVERNANTES DESTE ESTADO, EU TINHA UMA MOTO EMPLACADA EM DIAS, VEIO UM VAGABUNDO ENTROU NA MINHA CASA LEVOU MINHA MOTO E MAIS 8.000,00 EM PRODUTOS E ATÉ HOJE A POLICIA NUNCA E SE PREOCUPOU EM RECUPERA-LOS, E HOJE MAIS UMA VEZ FIU ROUBADO, DESTA VEZ PELA PROPRIA POLICIA. QUE PAIS É ESSE ???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos