Pt Avalia Conjuntura Politica e Se Organiza Visando Eleições em 2012

Publicado por Gildazio em 24 março 2011


     A Diretoria Executiva do Partido dos Trabalhadores reuniu-se para avaliar a atual situação do partido.
     Uma das questões abordadas foi o sucesso do projeto petista a nível nacional que colocou o país numa posição bastante respeitável entre as nações desenvolvidas, evidenciado pela presença de Barak Obama no Brasil em busca de parceria.
      Segundo a cúpula petista, as eleições realizadas em 2010 também foram favoráveis ao partido em Buriti dos Lopes que atingiu mais de mil votos para seus deputados estaduais.
     Para o presidente do diretório municipal do PT, Sidney Pimpim, nesse momento o importante é estruturar o partido e defender ações objetivas que realmente melhorem a qualidade de vida dos buritienses, continuando a trazer projetos sociais como ampliações de água  energia e habitação, organização dos assentamentos e promovendo debates de interesse popular.
     Em relação às eleições municipais de 2012, Segundo Pimpim, o assunto deverá ser tratado no momento certo com os filiados e simpatizantes do partido, e qualquer decisão que venha a ser tomada, contará com o apoio dos parlamentares João de Deus; Cícero Magalhães; Merlong Solano; Fábio Novo, Flora Isabel, Rejane Dias, Jesus Rodrigues, Assis Carvalho  e do Senador Wellington Dias. Em 2012 o PT completará 20 anos de existência no município..”.temos uma história  e buscaremos sempre o melhor projeto político para Buriti dos Lopes, não entraremos numa corrida pelo poder sem defender um projeto que venha do povo”, finaliza.

12 Replies para “Pt Avalia Conjuntura Politica e Se Organiza Visando Eleições em 2012”

  1. Avatar Bernardo Jose disse:

    Tai um rapaz que pode fazer muito por nossa cidade, o Pimpim. Cara compente que fez muito por nossa cidade e faz ainda apesar de nao ser vereador, ta conseguindo trazer a energia para periferia.
    Pimpim neles.

  2. Avatar Francisco de Sousa disse:

    e o mais interessante que depois de todo o trabalho e esforço que é feito, pra trazer qualquer melhoria para a cidade, vem e aparece os “pais” da dita cuja, afinal fui eu quem fiz um oficio pedindo… (risos) muito bonito. mas quem foi que foi bater na porta do governador, dos deputados, pra fazer???? humm….. concordo com o primeiro comentário!!! pimpim neles.

  3. Avatar Julio Cesar disse:

    é isto ai, colocando as “paixões” e parantescos de lado. No atual cenário político municipal quem é o mais indicado?
    01- um empresário? 02- Uma médica que é uma excelente profissional, mas o grupo que vem com ela, ja passou. 03- Alguem da familia V…. ? 04- Alguém das empresas de onibus aqui da cidade? resta quem…. um funcionario público que quando esteve na camara fez oque estava ao seu alcance por nossa cidade e abdigou se vereador, pra tentar unir o grupo…. mas é isto ai eu voto nele meus caros amigos… Pimpim neles!

  4. Avatar francisco gomes disse:

    É gratificante vê esse grupo, que embora pequeno, tem feito grandes coisas, trazido através de seus deputados muitas melhorias pra nossa cidade, o bairro Campo Redondo é outro depois que esse grupo do PT começou trabalhar por la. Em 2012, quem sabe o PT de Buriti na Prefeitura e na Câmara de Vereaores, competencia e força de vontade eles tem.

  5. Avatar José Maria disse:

    Gosto muito desse pessoal do pt, ja vi varias vez o pimpim e o mauricio trabalhando para organização dos movimentos e pa buscar obras pra ca pro buriti, parabéns continue assim.

  6. Avatar artur silva disse:

    o pimpim é uma pessoa muito inteligente, e talentosa politicamente falando, mas estar se perdendo nesse pt, sai dai pimpim é barca….;o lula enganou todo mundo a dilma vai fazer o mesmo.

  7. Avatar Jorge Urias disse:

    Caro amigo Artur, respeito sua opinião e concordo que o Lula, deixou de fazer coisas importantes para nosso pais, mas temos que reconhecer que ele fez muito, muito mesmo. Apesar do MST ter perdido um pouco de espaço no governo, temos que diferenciar o movimento organizado é diferente da invasão com violência. Agora vamos torcer para que a Dilma der continuidade e continue levando o Brasil cada vez mais a frente. Agora em ambito municipal temos que fortalecer a base pra ser Pimpim 2012. uma solução viavel para Buriti dos Lopes-PI. é isto Pimpim neles…

  8. Avatar Edicleuma R. Lopes disse:

    Companheiros

    É importante lembrar que o partido já nasceu grande, quando aparesentou o seu próprio canditado a prefeito.
    O PT não é uma pessoa ou um nome para muitos é uma esperança de dias melhores
    a humildade e o respeito a opinião do filiado deve ser sempre ouvido e respeitado para o desenvolvimento de um bom trabalho em prol de todos.
    OBG.
    da sempre companheira de luta
    Edicleuma- Rio de janeiro

  9. Avatar Buritiense disse:

    Vamos dar oportunidade as estas pessoas(PT) pois elas são dignas de seu voto em 2012, pois estes outros que aí estão e dizem que são candidatos não passam de aproveitadores.

  10. Avatar Camila Mel disse:

    Caro Artur, respeito a sua opnião, mas devo informar-lhe, que o PT é um partido organizado e competente, e por isso aqui em Buriti dos Lopes temos um representante a essa nivel de partido(PIM PIM) O Lula foi o melhor Presidente que o Brasil já teve e por sua competência é prestigiado em todo o mundo. Temos um grupo politico onde o povo tem voz e vez, e é isso ai e vamos aderir a frase Pim Pim neles

  11. Avatar Adam´s Smith disse:

    PIMPIM NELES… esse será o slogan de 2012, contem comigo 😉

  12. Avatar FRANK SOUSA disse:

    PIM PIM NELES …… VAMOS LA COMPANHEIROS A LUTA !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos