Carnaval 2011 Buriti dos Lopes NãoDeixou Passar em Branco

Publicado por Gildazio em 08 março 2011

     Sem carnaval oficial o povo não deixou de se divertir pois o que se tem visto até agora foi que com iniciativas isoladas nossos foliões  aproveitaram a festa de momo, e que  é perfeitamente possível fazer um evento maior, fica nossa sugestão, um pouco de boa vontade e organização quem sabe teremos um carnaval diferente em 2012.








8 Replies para “Carnaval 2011 Buriti dos Lopes NãoDeixou Passar em Branco”

  1. Avatar Bernardo José disse:

    é isto ai, assim que se faz, conversando com alguns amigos neste clima de semana santa, ops carnaval!, que estava a nossa cidade, fizemos uma aposta. Ano que vem tem carnaval/cestas básicas na semana santa/ festas juninas e… ELEIÇÃO.
    e aposta é a seguinte no mínimo haverá trio elétrico na lagoa, bandas na praça e blocos de rua dos respctivos padrinhos políticos (digo bairros) Macambira -, a volta do Espalha Merda prox a Igreja, Empresas de Onibus Escolares do outro lado da passagem, (to mentindo?)

  2. Avatar i.carvalho disse:

    Carnaval ninguem deve esperar pra acontecer festas não ,os foliões que se manifestem com sua alegria e boa vontade para que não dependemos de politica nenhuma e se mostrem sempre animados para que Buriti dos Lopes tenha sempre uma imagem boa na época de carnaval,,pra não ficar a pergunta será que vai ter ou não vai ter???e no próximo ano vamos reunir mais pessoas,abraços a todos.

  3. Avatar Jorge Urias disse:

    foi bacana a animação dos foliões em ensaios de blocos isolados, coisa de improviso, mas prometemos uma melhor organização, maior estrutura para os proximos bailes, quem sabe nao levantamos o gigante adormecido Escravo do Samba? fica a semente plantada!!! mas uma banda na praça fez falta… isto fez!

  4. Avatar j.araujo disse:

    o pior de tudo é que o povo ja se acostumou a esperar por iniciativas politicas,mas ja ta na hora disso mudar né…esse ano ja começaram as pequenas iniciativas por parte de algumas pessoas,e proximo ano tem que ser melhor ainda,e mostrarem que não precisam de politicos pra fazermos nossa festa…parabéns aos pequenos blocos que se destacaram esse ano!

  5. Avatar francisco silva disse:

    è muito bonito o exemplo de união que nos dar a familia do juvencio, admiro essa familia apesar de não ser muito proximo dela, estão sempre juntos se divertindo. Essa sim é uma familia feliz, Parabéns seu Juvencio.

  6. Avatar geciana disse:

    é isso ai q faz a festa somos nos e não a prefeitura se no fossemos esperar pela boa vontade deles nos iriamos morre de fome a galera da avenida ta de parabens e não é de hoje q nos fazemos isso a gente não vamos deixar o nosso carnaval morre
    [vc,s taõ de parabens]joga de sai vc,s tvam bonitos kkkk….rsrsrs

  7. Avatar indira disse:

    Sou organizadora do bloco da Amizade,em 2012 estamos de volta.Estamos organizando pra ser melhor ainda, venha se juntar com a gente.Qualquer pessoa pode entra fale com Indira proprietaria do Pastel no Ponto.

  8. Avatar Fernanda Sousa disse:

    Parabéns para a nossa prefeitura, GRANDE carnaval organizado com o dinheiro dos nossos impostos. Continue sempre assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos