Casa Alves e Coroa Decidirao a Grande Final do Ii Torneio de Ferias

Publicado por Gildazio em 21 fevereiro 2011

     No último final de semana dois jogos decidiram os finalistas do II Torneios de Férias de Buriti dos Lopes, no sábado a equipe do Fênix entrou em quadra para enfrentar a Coroa, impondo  uma marcação muito forte em todo o jogo o time da Coroa conseguiu passar para a grande final, um dos seus principais jogadores e artilheiro da competição Denilson marcou 3 vezes, o resultado da partida terminou em 4 x 1 para Coroa. No domingo à noite aconteceu o clássico do Futsal buritiense entre as equipes da Casa Alves e Percy Tur, um jogo movido por muita rivalidade, mas ao final o time da Casa Alves manteve seu favoritismo e com um elenco bem mais técnico goleou a Percy Tur por um placar elástico de 7 X 4. Agora as duas equipes finalistas repetirão a final do campeonato disputado em Caxingó, onde a Coroa de São Remigio sagrou-se Campeã daquele ano.   

Por: Magnum Cardoso

3 Replies para “Casa Alves e Coroa Decidirao a Grande Final do Ii Torneio de Ferias”

  1. Avatar João Marcelo disse:

    O campeonato é indiscutivelmente um dos melhores dos últimos anos, pois houve partidas muito disputadas com belas jogadas e partidas emocionantes.
    Mas porém, a parti negativa do campeonato ficou por conta dos arbitro amadores, autoritários (com os atletas de times de menor expressão e que são da nossa cidade), pois com os atletas de outras cidades e de times de maior expressão o tratamento era totalmente diferente, pois os “arbitros” tem medo de tomar decisões contra os times “grandes” em momentos oportunos do jogo. E como se já não fosse o bastante a organização do campeonato por motivo desconhecido faz o favor de nas semifinais do campeonato escalarem apenas um “arbitro” (aí vc imagina se com dois já marcam ruim, imagine só com um), e o segundo “arbitro” ficou sendo o dono do campeonato. Resumindo com “árbitros” FRACOS e que desconhecem as regras de futebol de salão, aconteceu o inevitável alguns times foram prejudicados.

    Att,

  2. Avatar João Marcelo disse:

    Fica uma deixa para o dono do campeonato que como ele demonstrou condições de formar um time com 90% dos atletas com jogadores de outras cidades. Lhe peço agora que olhe também pelo lado da arbitragem e consiga cidadãos que conheçam as regras de FUTEBOL DE SALÃO para vir comandar os jogos e com isso o campeonato irá se torna ainda melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos