Lideranca Petista Tem Audiencia Com Presidente da Eletrobras%e2%80%8f

Publicado por Gildazio em 17 fevereiro 2011

     O ex vereador e atual presidente do PT de Buriti dos Lopes, Sidney Pimpim, esteve reunido nesta terça, dia 15, em Teresina , com o Presidente da ELETROBRAS-PI, Dr. Salan Barbosa. Na oportunidade o petista solicitou agilidade do programa luz para todos e a inclusão de localidades que ainda não haviam sido mapeadas na zona rural de Buriti dos Lopes, reivindicando, também, a ampliação da rede de energia para os bairros Vila Nova e Camundá na zona urbana da cidade.

     O presidente da Eletrobrás pediu agilidade à direção da GBS, empresa responsável pela execução do programa luz para todos na região. Quanto à zona urbana, Dr. Salan informou que  em alguns dias será realizado um levantamento das necessidades para  as ampliações na cidade, com projeto específico da Eletrobrás.

     Vale informar que esta reunião foi articulada e acompanhada pelo assessor do Deputado Federal Jesus Rodrigues Alves-PT, o Sr. Hélio Rodrigues.

2 Replies para “Lideranca Petista Tem Audiencia Com Presidente da Eletrobras%e2%80%8f”

  1. Avatar CIDADÃO COM ORGULHO disse:

    Olhai… muita coisa é feito por nossa cidade, através de visitas como estas,por pessoas que realmente tem compromisso com o desenvolvimento da população, mas os Nobres Vereadores, NEM NAS SESSÃO APARECEM., mas DIA 20… risos… a história é outra… (meu dinheiro) a final eu sou um exemplo como vereador!!! (risos)vamos pensar mais meu povo… a eleição ta chegando ai.
    SAIA COMO CANDIDATO, PIMPIM… Tens meu apoio!!!

  2. Avatar francisco gomes disse:

    Parabéns mais uma vez pimpim, continue assim, jamais vou esquecer o que voce e seu fiel escudeiro mauricio fizeram no bairro onde minha mãe mora, hoje lá tem água, luz e calçamento é graças as voces dois e os nossos deputados joão de deus e simplicio mário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos