Duas Partidas Bastante Disputadas

Publicado por Gildazio em 07 fevereiro 2011

     No ùltimo sábado, 05 de fevereiro, aconteceu mais dois jogos valendo pelo II Torneio de Férias de Buriti dos Lopes onde no primeiro confronto a equipe da Percy Tur surpreendeu e venceu a Campeã do ano passado Drogaria Vitória por um placar de 1 X 0 garantido assim sua classificação para as quarta – finais, um jogo bastante disputado e com belas defesas do goleiro Beto(Percy Tur) que foi decisivo para a conquista da vitoria de seu time. No segundo confronto o público  presenciou a melhor partida do campeonato entre as equipes da Casa Alves e Fênix, um jogo bastante acirrado onde os dois times buscavam o resultado a todo momento, quando todos pensavam que o  Fênix iria vencer, a equipe da Casa Alves surpreendeu e empatou a partida, e faltando 2 segundos para terminar Jaime virou e garantiu a vitória. O destaque da rodada foi o atleta Jenison (Fênix) que fez belas jogadas marcando 2 gols  impressionando a torcida que compareceu em massa. 

 Jogos de terça-feira, 08 de fevereiro.

New Boys     X    Casa Alves (7:15)

Drogaria Vitória   X   Coroa (8:15)

Por: Magnum Cardoso

Uma respota para “Duas Partidas Bastante Disputadas”

  1. Avatar Márcio Santos disse:

    Realmente está sendo muito bom apreciar as partidas, o único ponto negativo fica por parte duma parcela de torcedores que começa a vair qualquer um que chegue atrasado no Ginásio [povo sem cultura], + tudo bem, é só chegar cedo…rsrs”!
    Sobre o 2° jogo, ñ seria nada estranho se o FÊNIX tivesse vencido, pois merecia ter saido com um resultado + positivo pelo volume de jogo que apresentou nos dois tempos. No entanto prevaleceu o entrosamento, coisa q ficou + clara no time da Casa Alves.
    Enfim, foi um belo dum espetáculo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos