Dia 31 de Dezembro em Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 01 janeiro 2011



A última noite dos festejos de Nossa Senhora dos Remédios  foi marcada por uma grande aglomeração de pessoas na praça da matriz, bem como, um elevado número de pessoas nas ruas adjacentes que dão acesso a ela, podemos afirmar que há muitos anos não recebíamos  tantos visitantes para as festas de final de ano, a cidade esteve praticamente tomada por carros com placas dos mais diversos estados, principalmente do Distrito Federal e São Paulo, infelizmente é chegada a hora da despedida, nossos irmãos buritienses que  moram em outras cidades começam a retornar para suas casas deixando seus parentes e amigos  saudosos e esperançosos de que no final do ano que agora se inicia, mais uma vez possam voltar a sua terrinha.

2 Replies para “Dia 31 de Dezembro em Buriti dos Lopes”

  1. Avatar Arnaldo disse:

    A festa (festejo) de Nossa Senhora dos Remédios estava linda. Parabens a todos que de forma direta ou indireta lutam por esta linda festa.
    Parabens Buriti…

  2. Avatar Benedito Sousa disse:

    ÓTIMA ESSA MATÉRIA DE TODOS ESSES TEMPOS NUNCA VI TANTA GENTE COMO FESTEJO DE 2010,E FOI UNANIMIDADE A REALIZAÇÃO DAS MISSAS CAMPAL.PARABÉNS! ATÉ A PRESENÇA DO TESTEMUNHO DE BATISTA LIMA DO LIMÃO COM MEL EM FRENTE A IGREJA MATRIZ GOSTARIA QUE COLOCA-SE O VIDEO O LILI GRAVOU…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos