Animais Nas Ruas

Publicado por Gildazio em 26 novembro 2010


     Os animais criados soltos pelas ruas da cidade representam um grande problema para a limpeza pública, uma vez que, é comum os bichos derrubarem os tambores de lixo, rasgar as sacolas plásticas e espalhar sujeira pra todo lado, sem falar que em muitas vezes não sabemos se são esses mesmos animais que acabam indo parar em nossas mesas. É necessário que haja compreensão dos criadores, que percebam a necessidade de prenderem seus bichos, e que se implante de maneira efetiva a correição animal no município, sabemos que não se pode esperar o poder público fazer tudo sozinho, a sociedade também é co-responsável para manter uma cidade limpa e organizada, quem desejar criar vacas, carneiros e principalmente porcos que procure um local adequado para isso.

2 Replies para “Animais Nas Ruas”

  1. Avatar james anastácio disse:

    Alguns tempos atrás existia a recolhida desses animais em praças públicas, ruas ,locais de livre acesso da população, hoje em dia o pessoal que fazia esse trabalho desapareceu. Ao invés das politicas de bem estar social continuar existindo faz é sumir,desaparece.

  2. Avatar Vencim disse:

    O engraçado é que alguns desses animais que freqüentam as ruas de Buriti dos Lopes pertencem ao vereador Odemil Val. Além de sujarem as ruas podem provocar acidentes e dar prejuízos aos moradores, como aconteceu comigo que a vaca do Odemil já que quebrou meu contador da agespisa por três vezes. quem quer criar que vá morar no campo. E eu considero incapacidade administrativo do setor responsável que não toma providência. E qualquer dia desse eu denunciar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos