Pavimentação da Estrada da Barra do Longa Encontra Se Parada

Publicado por Gildazio em 17 novembro 2010


        Nos dias 25 e 28 de outubro, noticiamos que as obras que visam pavimentar a estrada que liga Buriti dos Lopes à localidade Barra do Longá estavam sendo executadas, naquela ocasião dizíamos que o antigo sonho dos moradores daquela localidade parecia que iria se tornar realidade, porém lamentamos informar que, a quase duas semanas a obra encontra-se parada, e a camada de asfalto sequer chegou no assentamento maguzinho, procuramos conversar com o responsável pela empresa PAC engenharia más o mesmo não encontra-se no acampamento da firma, o que encontramos no local foi nada mais que somente máquinas e usina paradas. Agora ficamos com o questionamento: será que até o início dos festejos de Santa Luzia a estrada estará pronta ?

4 Replies para “Pavimentação da Estrada da Barra do Longa Encontra Se Parada”

  1. Avatar Antônio Lira disse:

    É meus amigos parece que a coisa ficou “molim molim”, será que fomos enganados? será que essa estrada ainda vai ser feita? Com que cara os buritienses vão ficar no dia da procissão de santa luzia?

  2. Avatar carlos rafael disse:

    fico muito feliz que oprogresso,esta chegando,a barra do longa,ja estava na hora ,espero que com isso o turismo creça na barra

  3. Avatar Sara disse:

    A como ainda tem gente no nosso municipio que se contenta com pouco … pouco progresso , pouca saúde e com pouca vergonha.. sejamos realistas os votos ja foram dados e o resto asfalto talvez em 2012 assim um mês antes da eleição saia kkk.. acorda meu buriti … essa contos furados eu nunca acreditei e vcs ainda acreditam????????

  4. Avatar james silva disse:

    Pode ser que com o asfalto q liga Buriti à barra do longá; barra do longá se desenvolva em todos os aspectos politico,ecoômico, social e etc .Mais com essa pavimentação dessa estrada só faço um pedido que todos os cidadões q usufruir dessa estrada dirija com cuidado,porque ainda não acabou a pavimentação e o número de acidentes já é bem elevado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos