Reforma na Igreja Matriz

Publicado por Gildazio em 12 novembro 2010


     Começa a reforma para troca de piso na Igreja Nossa Senhora dos Remédios, segundo o pároco, Padre Marcelino, a troca do piso se fazia necessária em virtude do desgaste natural sofrido pelo anterior, a última vez que o piso havia sido substituído ocorreu há 17 anos, ainda durante a gestão do saudoso Monsenhor Bossuet, naquela ocasião optou-se por colocar lajotas de pedra polida. A idéia agora é colocar um piso de porcelanato, pois o mesmo é apropriado para ambientes de alto tráfego, ou seja, para ambientes com muita movimentação.
     Deverão ser trocados 606m² de piso, o orçamento estimado para a realização da obra gira em torno de R$ 34.000,00 (Trinta e quatro mil reais), deste valor já foi angariado, através de campanhas junto a comunidade, a quantia de  R$ 29.000,00 (Vinte e nove mil reais), portanto, a campanha deverá continuar acontecendo ao longo da reforma para que se consiga arrecadar o valor total necessário.
     A conclusão está prevista  para o dia 15 de dezembro, nesse intervalo as missas dominicais deverão ser campais na praça Nossa Senhor dos Remédios, ou ainda,  durante a semana, nas capelas dos bairros e Salão Paroquial. Padre Marcelino aproveitou para agradecer a todos que colaboraram na campanha, já a equipe responsável, informa que continua aceitando doações, em espécie, que poderá ser entregue na secretaria paroquial, ou depositada na conta 32058-7, variação 91, agência 1679-9 do Banco do Brasil, e também em materiais como cimento, rejunte, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos