Acidente no Centro do Cidade

Publicado por Gildazio em 30 outubro 2010



          Aconteceu na noite de hoje, 30 de outubro, por volta das 18:50h um acidente no centro de nossa cidade, o fato ocorreu na Av. Josias Leódido defronte ao bar do Sr. Carlos, conhecido como “Carlos do Elias”, segundo o mesmo, o veículo, após colidir na traseira de outro carro, invadiu a calçada do comércio atingindo as pessoas que no momento encontravam-se em algumas mesas ali dispostas. Dentre as vítimas do acidente, deram entrada no hospital local Mariano Lucas Sousa, o Sr. Romácio Carvalho e o Sr. Raimundo Nonato vulgo “Cotó”, o primeiro foi atendido e encaminhado par a cidade de Parnaíba com suspeitas de fratura no fêmur, o segundo, com leves escoriações foi atendido e liberado. 

2 Replies para “Acidente no Centro do Cidade”

  1. Avatar Warlys disse:

    BOA TARDE É MUITO TRISTE QUANDO VIRMOS UMA NOTICIA COMO ESSA AINDA, MAS QUANDO OS INFRATORES NÃO SE DAR O MINIMO DE SOCORRER AS VITIMAS, A INFRATORA SEM HABILITAÇÃO, ME PERGUNTO ONDE ESTAR AS AUTORIDADES COMPETENTES, EU ACHO QUE NA DELEGACIA NÃO ESTAR, E NO HOSPITAL ONDE ESTAR OS MÉDICOS SE É QUE TEM ME PERGUNTO E OS DIREITOS HUMANOS OU É SIMPLESMENTE UM CASO DE POLÍTICA OU CLASSE SOCIAL ENTRE AS PARTES LHE GARANTO QUE ESSE CASO VAI SER, MAS UM ENTRE VÁRIOS QUE NÃO VAI DAR EM NADA E SÓ QUEM PERDE É O LADO, MAS FRACO TALVEZ ESSE COMENTÁRIO NEM VÁS AO PUBLICO.
    ESPERO QUE TENHA COMEÇO E FIM E QUE VÁ AO AR… OBRIGADO.

  2. Avatar TERRA NATAL disse:

    Dando enfase ao comentário do caro amigo.
    Estive várias vezes em nossa cidade e pude perceber a imprudencia de tantos “motoristas”, se podemos chamá-los assim!!!??? Pois bem, é uma falta de respeito para com as crianças, adultos e consigo mesmos. É uma barbaridade esse tipo de condultor que sem preparo nenhum pega um veículo e sai em alta velocidade colocando em risco sua vida e das pessoas que aí moram. Me adimiro muito um pai de família em sua sã consciencia entregar um veiculo a uma pessoa sem nenhum preparo. É como dar uma arma a um bandido. Triste!. O que mais me deixou horrorizado foi ver um de menor pilotar uma moto, isso é uma vergonha. cadê as autoridades?
    Devo retornar no natal para rever a familia espero que até lá algo ja tenho sido feito…
    E uma maravilhosa recuperação para o meu grande amigo Romácio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos