Asfalto de Buriti a Barra do Longa

Publicado por Gildazio em 28 outubro 2010


     Mais uma etapa da obra que visa ligar Buriti dos Lopes à localidade Barra do Longá começa a ser realizada. A camada asfáltica está sendo colocada no primeiro trecho que vai da cidade até o assentamento maguzinho, passando por todo o bairro conhecido como “outro lado da passagem”, com a conclusão da obra o traslado entre a cidade e a referida localidade vai se tornar mais fácil, porém o receio de algumas pessoas é que com o aumento da velocidade, devida a melhores condições de trafegabilidade, aumente também o número de acidentes nesse trajeto.  

8 Replies para “Asfalto de Buriti a Barra do Longa”

  1. Avatar valdir chaves disse:

    as pessoas tem que se conscientizarem que a melhoria da estrada é para a populaçao se usufruir , e nao para correrem desordenadamente

  2. Avatar odair josé disse:

    Tem que ter uma boa sinalização após o término da obra e mesmo assim conciência dos condutores de automóveis para evitar acidentes pois é para melhorar o acesso e não servir de pista de corrida.

  3. Avatar Markim cds disse:

    Gente é um prazer visitar o portal de minha cidade ja tou a quase 2 anos fora dela mais com o portla agora vou poder ficar sempre me atualizando com as noticias da minha querida cidade .AGradecer a todos q fazem a equipe do portalburitiense um abraço a todos ..vlw.

  4. Avatar Geremias disse:

    Espero que coloquem asfalto de qualidade, que não seja como o asfalto que tem nas pricinpais ruas de Buriti que esta indo embora com a chuva.

  5. Avatar EDILSON disse:

    Isso é um fato inédito!!!
    Tenho que está no dia da inauguração!!!
    Me informem…

  6. Avatar Rafael disse:

    Que bom que todos estão vendo o trabalho dando certo, depois de muitas críticas! Mais com isso, para que não ocorram mais tragédias, a própria população tem que se conscientizar que esse percurso não é uma pista de corrida, porque o maior medo que estar por vim, é os acidentes neste local…

  7. Avatar marcelo augusto rebelo soares disse:

    parabéns pelo site, buriti há muito merecia. sobre o asfalto, finalmente foram ouvidas às preçes para a santa. morei 4 anos no buriti e todo ano diziam que a estrada iria estar pronta para a caminhada de Santa Luzia, finalmente saiu. viva os acordos da política!

  8. Avatar AMC disse:

    o melhor é que só ficou a fama e a conclusão,é parabéns mesmo!!!!!!!!!!!!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos