Portal Buritiense 2

Publicado por Gildazio em 26 outubro 2010

      O Portal Buritiense foi pensado e idealizado sob a perspectiva de levar ao conhecimento de todos os cidadãos de nosso município as notícias, os fatos e as ocorrências que estiverem relacionadas com a nossa gente, buscaremos ser um “elo” com nossos conterrâneos que se encontram distribuído nos mais diversos cantos do Brasil e do mundo.
      Um Portal de notícias feito por buritienses para buritienses, simpatizantes e admiradores de nossa cidade. Contando com uma equipe de colaboradores qualificados e empenhados, desejaremos fazer um trabalho justo e imparcial pois assim se faz  necessário, para que possamos adquirir a credibilidade que almejamos alcançar,  nossa maior realização será manter os “burinautas”  atualizados e constantemente informados sobre o município de Buriti dos Lopes, com isso acreditamos que estaremos contribuindo para encurtar as distâncias e amenizando a saudade daqueles que amam essa terrinha.

10 Replies para “Portal Buritiense 2”

  1. Avatar FRANCISCA disse:

    FIQUEI EMOCIONADA COM O SITE. VOCÊS CONSEGUIRAM PREENCHER O VAZIO QUE EU SENTIA EM ESTA LONGE DOS MEUS CONTERRÂNEOS.
    ARGENTINA.

  2. Avatar Francisca disse:

    Parabenizo publicamente o professor Francisco Gildazio pela iniciativa maravilhosa deste site, assim como seus colaboradores.Tive a oportunidade de saber antecipadamente de sua existência e não tive nenhuma dúvida de que seria um sucesso.No mundo atual a informação e a comunicação são necessidades e nós buritienses não poderíamos ficar de fora dessa.Através deste site poderemos ficar mais informados sobre nossa cidade e nos comunicar mais e melhor em nossa vida diária.

  3. Avatar Markim cds disse:

    Gente parabéns pela iniciativa muito massa o site
    vou divulgar aki onde moro o site da minha cidade
    vlw abraço a todos
    obg mais uma vez

  4. Avatar Ismael Cardoso disse:

    Parabéns a todos pela inciativa do portal, só assim teremos noticia de nossa cidade e ficarmos por dentro dos acontecimentos, espero e confio que este portal seja voltado para noticia em prol da população sempre transparente e nao politico como existe atualmente em nossa cidade outros portais de noticias que nos envergonham,.Parabéns Gildazio e demais vocês são a cabeça pensante e o futuro dessa cidade.BSB-DF.

  5. adorei muitas saudades, e vc gildasio vc um genio adorei me emocionei muito
    parabens de verdade!!

  6. Avatar Elício disse:

    Que bom terem a idéia de criarem esse portal, só assim nós que somos da terrinha que não residimos ai ficamos antenados nas noticias no nosso buriti
    um abraço galera

  7. Avatar Bernardo José disse:

    Descobri agora a existencia do site, muito legal, uma grande alegria pra todos os filhos de Buriti q vivem loge de casa, espero q agora possamos ficar sabendo de tudo q acontece em nossa cidade, um abraço a todos e em Dezembro estarei ai

  8. Avatar bernardo rodrigues de sousa disse:

    muito bom sabe das noticia do burit parabens vc

  9. Avatar vanira disse:

    Nossa! quanta diferença tem este site. Parabens ao idealizador por está expondo um tarbalho que realmente valoriza a cultura de Buriti do Lopes.

  10. Avatar Edicleuma R. Lopes disse:

    PARABÊNS! pelo belo trabalho é uma imagem
    que emociona a todos.
    Rio de janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos