Dia das Criancas na Avenida

Publicado por Gildazio em 13 outubro 2010


           Graças a iniciativa do jovem Vitor Monteiro,Vitor da Avenida como gosta de ser chamado, as crianças do bairro Avenida e adjacências puderam comemorar um “Dia das Crianças” mais feliz. Pelo terceiro ano consecutivo o evento reuniu um grande número de crianças que participaram das brincadeiras e sorteio de vários brinquedos, segundo o organizador a realização do evento só é possível graças a participação de muitos moradores e comerciantes que doam os brinquedo para a criançada.
             São iniciativas como esta que faz a diferença, parabéns a todos colaboradores desse grande evento!

   

4 Replies para “Dia das Criancas na Avenida”

  1. Avatar Islano R. disse:

    É realmente precisamos de pessoas assim como o Vitor.
    Acredito que vocês já devem estar informados do evento em nossa cidade que já está virando tradição no dia 20 de novembro “Dia Nacional da Consciência Negra”, que nesse ano de 2010 já será o 4°(quarto) com o qual é realizado pelo Magno Prof. de Capoeira e alunos, também apoiado pela U. E. Dep. Francisca Trindade que sede o espaço e outros companheiros como pequenos empresários que ajudam com as despesas.
    Contamos com a presença de vocês para fazerem o levantamento completo de nossa “Cultura” até em tão pouca explorada.

  2. Avatar IZAEL MIRANDA disse:

    Parabéns Vitor pela iniciativa!!!
    O Vitor é um dos cidadãos mais ativos de nossa cidade, já pensou se pelo menos 10% de nossa população tivesse ideias pioneiras, em benefício a pessoas carentes, que esperam à ações do Governo!!! Continua ai Vitor, “dos pequenos homens é que saem grandes proezas”.
    Os “grandes homens” de Buriti dos Lopes estão se afortunando e precisando de nossa ajuda, dos “pequenos homens”, infelizmente assim dita o jogo, capitalismo!!!

  3. Avatar BELMARCOS RIBEIRO disse:

    Muito nobre a atitudo do jovem vitor, Imagino que a feliscidade que seu esforço propocionou as inumeras crianças que compareceram a esse ato que denomino de Responsabilidade Social,e pura generosidade de sua parte,foi o suficiente para lhe gratificar pois sei que vc promove esse evento sem fins lucrativo,E que no proximo ano a dedicaçao seja tao intensa quanto foi e que os colaboradores participem mais,para mais crianças sejam atendidas. com isso reforçar a vc que o RESTAURANTE E PIZZARIA D´GUSTER estara com vcs.

  4. Avatar geciana disse:

    é por isso q gosto de vc vitor,e agradeço a deus por vc existir.graças a vc essas crianças hoje estão felizes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos